Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BASE 7 X OPOSIÇÃO 2 (Genilson)

Vereador Genilson na Audiência Pública da Mobilidade Urbana
Ao ser questionado por Dr. Claudio Agualusa, juntamente com o vereador Uriel, também vereador eleito pela base política do governo André, por sua responsabilidade pela aprovação de um Plano de Mobilidade Urbana que não passa de um Plano de Transporte destinado a beneficiar a empresa Salineira, o vereador Genilson retrucou que ele não deveria dirigir o questionamento apenas para os dois vereadores,  mas também para mais cinco vereadores, pois a base de sustentação parlamentar do governo atualmente, diferentemente do que pensava o doutor, era constituída de sete vereadores. Segundo Genilson, de oposição na Casa Legislativa apenas o vereador Felipe Lopes e Gugu de Nair. Ou seja, em público, em uma Audiência Pública gravada, o vereador Genilson tirou do armário político cinco vereadores: Messias, Leandro, Joice, Henrique (até tú, meu Presidente)  e Lorram. Desmascarou a oposição enrustida (politicamente, claro) que o vereador Felipe Lopes dizia existir na Câmara. Tudo às claras. Bem, às claras. Melhor para todos. Doutor André está ganhando de goleada: 7 a 2. Isso significa que o Plano de Mobilidade Urbana vai ser o que o Doutor quiser. E que a CPI das Licitações foi pras cucuias! 

Observação 1: vou tentar obter a gravação da Audiência pública para publicar aqui no blog. O único vereador que tentou se defender foi o vereador lero-lero Messias. Como sempre, não convenceu. 

Observação 2: um passarinho me contou que os sete vereadores da base estiveram reunidos hoje (6) com o Prefeito, e que não havia, por parte do Prefeito, nenhuma distinção entre os da base originária e os da base cooptada. Todos podiam sentar na janela do avião e beber água à vontade da moringa. 

Observação 3: fiquei sabendo que a base de 7 vereadores vai aprovar novamente, na sessão de amanhã, autorização para que o Prefeito André viaje ao exterior sem que o seu vice assuma.

Comentários no Facebook: 


  • Satyro Edmilson O mais engraçado foi a cara do Messias e do Lorram kkkkkkkkkkkkkkk