quinta-feira, 19 de abril de 2012

As mentiras do prefeito 5

Foto do jornal A RAZA
O governo Toninho Branco "atrasou a cidade". No bairro da Boa Vista "quando eu saí eram 10 casas e quando retornei novamente prefeito já eram mais de 800" (5). 

"No meu último mandato deixamos a cidade com 90% das ruas do município pavimentadas e quando voltamos não havia essa porcentagem de ruas calçadas, por conta do crescimento desordenado" (5).

"Devemos criar... mecanismos de defesa para diminuir a ocupação. Quando se permite que se faça um condomínio de qualquer maneira acaba-se atraindo operário de diversas outras cidades, e quando esse operário chega aqui com muita razão ele não quer ir embora" (5).

Mentira, prefeito. O desgoverno Toninho atrasou tanto a cidade quanto o seu desgoverno. Quando o senhor saiu não eram apenas dez casas. Quando o bairro começou, a partir de invasões de moradores do Cruzeiro, o senhor não fez nada, como também não fez nada para conter o crescimento desordenado deste último. O senhor não fez nada porque se beneficiou eleitoralmente deste aglomerado urbano subnormal- como diz o IBGE. Todos devem se lembrar que o seu atual secretário de serviços públicos, Henrique Gomes, se elegeu vereador nas eleições de 2000 com os votos dos moradores do Cruzeiro. E pediu voto para o senhor. Em 2003, o vereador Adilson da Rasa já denunciava que o seu secretário Henrique Gomes era o "Zé Favela"  que patrocinava a favelização da Rasa. Ali onde hoje se localiza o bairro Boa Vista tinha uma "área de invasão patrocinada pelas máquinas da prefeitura" (vereador Adilson da Rasa, jornal O Perú Molhado, 21/03/2003). E o prefeito era o senhor. Segundo Adilson, até kit-invasão era distribuído.

Índice:

1) Folha dos Lagos, dia 3/4/12
2) Folha dos Lagos, dia 4/4/12
3) Folha dos Lagos, dia 5/4/12
4) Folha dos Lagos, dia 6/4/12
5) Jornal A Raza,     dia 6/4/12


Ver:

"As mentiras do prefeito 8"


Comentários:

  1. O nariz está crescendo.....

Um comentário: