sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bem das pernas

Valeu prefeito, valeu secretária de educação de Armação dos Búzios. Dando provas de que o blog é lido pelos nossos dirigentes, o erro apontado aqui no informativo do blog da prefeitura  a respeito da "Nova escola municipal em Vila Verde" , quando se escreveu seguimento (ver "Mal das pernas") querendo dizer segmento, foi prontamente corrigido. É isso aí, todo mundo pode errar! Afinal, errar é humano! Viu secretário-sabe-tudo-faz-nada, o senhor fica dizendo por aí que eu  não contribuo para a cidade. Está aí a minha modesta contribuição. E sem ganhar nada! O senhor é que poderia fazer alguma coisa para justificar o salário de mais de 6 mil reais por mês! Vamos trabalhar, secretário! Cadê a licitação do transporte público, cadê o concurso público, cadê o plano de cargos e salários do funcionalismo, cadê o orçamento participativo, cadê o fundo de previdência dos funcionários públicos, cadê a reforma administrativa, cadê o modelo econômico alternativo aos royalties de petróleo? Espero nunca mais vê-lo em um cargo público em Búzios, porque o senhor mostrou que é muito incompetente.

Eu tenho muita pena do senhor, prefeito. O senhor pode achar que ninguém sabe, mas a cidade inteira sabe porque o senhor não pode demitir o secretário incompetente-sabe-tudo-faz-nada. Olha, qualquer dia, eu digo aqui! Uma vergonha, prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário