terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Incêndio criminoso na Baía Formosa

Por volta das 6 horas da tarde avistei este imenso incêndio na Baía Formosa bem próximo da entrada para o campo de golfe. Apesar do Corpo de Bombeiros estar a menos de 5 minutos do local, nenhum sinal deles. Presença do desgoverno, ou do governo dos concretadores da natureza, nem pensar. Este é o modus operandi da especulação imobiliária. É mais barato. E a impunidade está garantida. E Búzios... ladeira abaixo. 

1 comentários:

O Curinga de Buzios disse...
 
Passei pela queimada ontem. Duas colunas grossas de fumaça se elevavam no céu. Ao fim dod ai fui até a praia de Manguinhos e de lá podia -se ver a fumaça. O Pior que não é primeira vez que isso acontece virou mexeu alguém põe fogo nessa area - que dizem ser do Aike Batista- por motivos "misteriosos", não é a primeira vez.

Um comentário:

  1. Passei pela queimada ontem. Duas colunas grossas de fumaça se elevavam no céu. Ao fim dod ai fui até a praia de Manguinhos e de lá podia -se ver a fumaça. O Pior que não é primeira vez que isso acontece virou mexeu alguém põe fogo nessa area - que dizem ser do Aike Batista- por motivos "misteriosos", não é a primeira vez.

    ResponderExcluir