Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

domingo, 5 de outubro de 2014

Tentando transferir votos: Dr. André

Paulo Melo, Dr. André e Pezão, foto do site simaosessim.com.br

Nas eleições deste ano o Prefeito de Búzios André Granado  (PSC) tem a obrigação de transferir pelo menos 2.313 votos (15,47% dos votos válidos–VV)  para seu candidato a Deputado Estadual Paulo Melo (PMDB).  Esta foi a votação obtida pelo Deputado em 2010, quando era Prefeito o senhor Mirinho Braga (PDT),  que  apoiou outro candidato, Jânio Mendes(PDT) (2.667 votos, 2010). Mesmo assim, o Deputado Paulo Melo, no último comício da campanha eleitoral de 2012, traindo seu grupo político local, declarou voto para Mirinho Braga. Dr. André, o traído, hoje faz campanha para o traidor. Coisas que só acontecem em Búzios!

O deputado Paulo Melo era um desconhecido em Búzios até 2002 quando obteve apenas 57 votos. Foi trazido para Búzios por Nani Mancini. Para se contrapor ao ex-deputado estadual Alair Corrêa, que abocanhava parcela considerável de empregos públicos em Búzios em troca de apoio a Toninho Branco, Nani Mancini, com base na teoria da necessidade de emancipação também  política de Búzios de Cabo Frio, não só a administrativa já obtida , resolveu montar na cidade um grupo político de apoio ao deputado. Em 2006, com a máquina da Prefeitura (governo Toninho Branco) nas mãos angariou 2.039 votos (15,06% VV) para o Deputado. Dr. André participou da campanha.

Como não tem recursos próprios para realizar nenhuma grande obra que o município tanto necessita por estar gastando muito mal (folha de pessoal inchada e terceirizações caríssimas e desnecessárias), precisa continuar com a sua política de pires na mão que vem pondo em prática desde que assumiu a Prefeitura de Búzios. Por isso, a eleição de Pezão é crucial. Com esse objetivo mobilizou toda máquina pública municipal. E para que as portas do Palácio Guanabara continuem escancaradas para ele como estão hoje, precisa que seu candidato a Deputado Estadual Paulo Melo obtenha hoje em Búzios  pelo menos a mesma votação de 2010, 2.313 votos. Isso sem considerar que o eleitorado cresceu nestes últimos quatro anos. 

Não acredito que o Prefeito consiga. Vamos conferir.