quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os fabricantes de miséria - os sem coleta de lixo

"O destino do lixo proveniente do domicílio particularpermanente foi classificado como "outro destino" quando o lixo do domicílio eraqueimado ou enterrado no terreno ou propriedade onde se localiza o domicílio,jogado em terreno baldio, logradouro, rio, lago ou mar, ou tinha destinodiferente dos descritos anteriormente (coletado diretamente por serviço delimpeza ou colocado em caçamba)" (IBGE).
Dar ou deixar dar "outro destino" não é crime ambiental? Então, esses prefeitos têm que ser presos!
Segue abaixo a quantidade de domicílios da Região dos Lagos  que não têm o lixo coletado diretamente ou por caçambas:
1) Araruama - 2.283
2) Armação dos Búzios - 139
3) Arraial do Cabo - 49
4) Cabo Frio - 1.544
5) Iguaba Grande - 98
6) São Pedro da Aldeia - 1.092
7) Rio das Ostras - 198

Fonte: "ibge"

Comentários:

mariadefatima57 disse...
prezado amigo. vc me desculpa pela minha franguesa.as popliticas e governantes esta uma nojeira com as mentiras e fazendo a população de otarios de burros.o lixo Hospitalar esta sendo jogado a céu aberto no lixão da raza,cem critério de segurança nenhum.agulhas e tudo mais. vivem falando em meio Ambiénte para engana a população.
mariadefatima57 disse...
O governador sergio cabral estalou uma quadrilha de marginas no estado,inresponsavél é ele covarde é ele. entra no sosbombeiro que vc vai ver que o menor salario é do nossos bombeiros do estado do RIO é uma vergonha,este governador esta quase provocando uma guerra civil,vamos apoiar os bombeiros,ele são as melhores proficionas de uma classe publica,
  luiz do pt disse...
Maria de Fátima, concordo com você em gênero, número e grau, tanto quanto ao lixo como em relação a esse governador. Precisamos denunciar pra todo mundo que os deputados Paulo Melo, Jânio Mendes e Sabino, todos daqui da nossa Região, se recusaram a assinar um manifesto de solidariedade aos 439 bombeiros presos. Vamos fazer de tudo pra que eles nunca mais tenham 1 único voto por aqui.
Obrigado pela visita.
TODO APOIO À LUTA DOS BOMBEIROS!!!

3 comentários:

  1. prezado amigo. vc me desculpa pela minha franguesa.as popliticas e governantes esta uma nojeira com as mentiras e fazendo a população de otarios de burros.o lixo Hospitalar esta sendo jogado a céu aberto no lixão da raza,cem critério de segurança nenhum.agulhas e tudo mais. vivem falando em meio Ambiénte para engana a população.

    ResponderExcluir
  2. O governador sergio cabral estalou uma quadrilha de marginas no estado,inresponsavél é ele covarde é ele. entra no sosbombeiro que vc vai ver que o menor salario é do nossos bombeiros do estado do RIO é uma vergonha,este governador esta quase provocando uma guerra civil,vamos apoiar os bombeiros,ele são as melhores proficionas de uma classe publica,

    ResponderExcluir
  3. Maria de Fátima, concordo com você em gênero, número e grau, tanto quanto ao lixo como em relação a esse governador. Precisamos denunciar pra todo mundo que os deputados Paulo Melo, Jânio Mendes e Sabino, todos daqui da nossa Região, se recusaram a assinar um manifesto de solidariedade aos 439 bombeiros presos. Vamos fazer de tudo pra que eles nunca mais tenham 1 único voto por aqui.
    TODO APOIO À LUTA DOS BOMBEIROS!!!

    ResponderExcluir