Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Última obra de Mirinho: ponto de ônibus na Rasa 2

Alô Genilson, secretário de obras! Alô prefeito, Dr. André!

Já está na hora de "acabar" a construção do ponto de ônibus que Mirinho começou na Rasa. Já tem um banco. Só falta mais alguns bancos e uma cobertura. Mãos à obra. Não dá mais pra esperar! É inadmissível que a tia da nossa leitora Zilma Cabral- uma senhora já idosa- venha de São Gonçalo nos visitar e não possa esperar o ônibus em um abrigo condizente com o status de uma Cidade internacional como Búzios. Aposto que no pobre- comparado com o nosso- município de São Gonçalo ela não passa por isso. Segue abaixo o relato que a Zilma postou no Facebook:


"AMIGOS EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER, LEIAM POR FAVOR !!!

VCS ESTÃO VENDO ESSAS 4 FOTOS AQUI POSTADAS POR MIM ?
ESSA É A MINHA AMADA TIA QUE VEIO DE SÃO GONÇALO RJ, PASSAR UNS DIAS AQUI EM MINHA CASA NA RASA BÚZIOS . ELA VEIO PELA COMPANHIA ''AUTO VIAÇÃO 1001'' E VOLTOU PARA CASA COM A MESMA . EU ESTOU DANDO NOTA (0) PARA A ''1001'' E PARA A GESTÃO ''ANTIGA'' PREFEITURA DE BÚZIOS .... UMA, A PASSAGEM ESTAVA MARCADA PARA ÁS 20:00 DA NOITE, SÓ QUE FICAMOS AGUARDANDO AQUI NA RASA ATÉ AS 21:30 NO PONTO INTERMUNICIPAL EM FRENTE AO ANTIGO ''DPO DA RASA'' . MINHA TIA FICOU SENTADA NO RELENTO NESSE BANCO, O MESMO BANCO QUE O SENHOR Luiz Carlos Gomes  (ver link: 
http://www.ipbuzios.blogspot.com.br/2013/01/ultima-obra-de-mirinho-ponto-de-onibus.html#axzz2LTNX8Cep) POSTOU EM SEU ''BLOG INICIATIVA POPULAR BUZIOS''. EU FIQUEI SOFRENDO COM ELA AGUARDANDO A ''1001'' NO RELENTO + DE UMA HORA E MEIA ... SORTE QUE EU LEMBREI DA POSTAGEM DO BLOG DO SENHOR LUIZ GOMES E SEM QUERER ACHEI O MESMO BANQUINHO ESCONDIDO NO MATO RSRS ...

EU ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO EM NÃO TERMOS PONTOS DE ÔNIBUS DECENTES AQUI NA RASA E AINDA MAIS SENDO INTERMUNICIPAL . NOTA (0) PARA A GESTÃO ''PASSADA'' DA PREFEITURA DE BÚZIOS E PARA OS ''VEREADORES'' DESSA CIDADE QUE NÃO FAZEM NADA A RESPEITO DESSE PROBLEMA TÃO ANTIGO NA NOSSA CIDADE . E PARA FINALIZAR NOTA (0) PARA A ''EMPRESA 1001'' POR ESTAR ATRASANDO OS HORÁRIOS PARA PEGAR OS PASSAGEIROS COM HORA MARCADA E PASSAGEM EM MÃOS ".

Tia da Zilma, foto do celular da  Zilma Cabral


Cometários no Facebook:


  • Zilma Cabral Obrigada Sr. Luiz Carlos Gomes pela força eu resolvi gritar pois essa já é a segunda vez que passamos por isso aqui na Rasa... Dá outra vez foi duplicado pois minhas tias são gemeas, ficaram revesando esse mesmo banco e eu sentada no chão da calçada... Um verdadeiro absurdo humilhante e isso é Búzios... Essa minha tia da foto é valente e quis voltar mesmo assim, agora a outra disse que volta aqui só quando essa pouca vergonha acabar... Estou reclamando por elas 71 anos as duas .