sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para todos

Foto de "ultimosegundo.ig" do reveillon já acontecido em Tawain

Que notícia você gostaria de ler em 2012? Eu, por exemplo, gostaria muito de ler uma notícia que dissesse que o prefeito de Búzios acabara de construir um Hotel-escola com mais de 30 quartos, que seriam gerados com o empreendimento não sei quantos empregos diretos e indiretos, que, finalmente, os trabalhadores buzianos do comércio e da hotelaria teriam condições de se qualificarem de verdade.

Qual a notícia que você gostaria ler sobre Búzios em 2012? Conte pra gente. Mande como comentário ou pelos e-mails que estão na parte superior do canto direito do blog.
Grande abraço pra todos. Até o ano que vem.

Comentários:



Flor disse...
 
Uhm! Interessante.. Eleger o que mais desejo para Búzios??? Estou pensando nisso há algum tempo e enchi muitas páginas... quase igual a lei 708 do ruinzinho.. aquela lei que nasceu para salvar Búzios e que acabou fazendo uma trapalhada geral. Como sou gulosa eu quero de A a Z tudo que está faltando e tirar tudo que está sobrando por aqui. Mas realmente cortando o mal pela raiz, eu gostaria de ouvir a notícia de que deu um virus na cidade, gravíssimo e que todos acordaram no dia primeiro com uma vontade enorme de ser bom, honesto, eficiente e principalmente com uma gentileza nunca dantes imaginada onde todos começaram a ver tudo com outros olhos, maravilhados e querendo a felicidade até dos mais insignificante dos seres vivos. E essa explosão amorosa fez todos esquecerem aquelas querelas e mazelas destrutivas. Como sou uma pessoa extremamente positiva e generosa, incluo todos os que aqui vivem e que aqui visitam e que aqui um dia gostarão de viver. E para coroar tudo isso, não será mais necessário governo nenhum, todos farão sua parte com extremo bom gosto e boa vontade. Feliz Ano Novo, Búzios. Esse dia idealizado por mim está muito mais perto de nós do que vcs imaginam.
      

Um comentário:

  1. Uhm! Interessante.. Eleger o que mais desejo para Búzios??? Estou pensando nisso há algum tempo e enchi muitas páginas... quase igual a lei 708 do ruinzinho.. aquela lei que nasceu para salvar Búzios e que acabou fazendo uma trapalhada geral.
    Como sou gulosa eu quero de A a Z tudo que está faltando e tirar tudo que está sobrando por aqui.
    Mas realmente cortando o mal pela raiz, eu gostaria de ouvir a notícia de que deu um virus na cidade, gravíssimo e que todos acordaram no dia primeiro com uma vontade enorme de ser bom, honesto, eficiente e principalmente com uma gentileza nunca dantes imaginada onde todos começaram a ver tudo com outros olhos, maravilhados e querendo a felicidade até dos mais insignificante dos seres vivos. E essa explosão amorosa fez todos esquecerem aquelas querelas e mazelas destrutivas. Como sou uma pessoa extremamente positiva e generosa, incluo todos os que aqui vivem e que aqui visitam e que aqui um dia gostarão de viver. E para coroar tudo isso, não será mais necessário governo nenhum, todos farão sua parte com extremo bom gosto e boa vontade.
    Feliz Ano Novo, Búzios. Esse dia idealizado por mim está muito mais perto de nós do que vcs imaginam.

    ResponderExcluir