sábado, 24 de dezembro de 2011

Obrigado prefeito

Finalmente o prefeito de Búzios atendeu ao pedido do blog para que tapasse os buracos da Avenida Tangarás, na Marina. Muito obrigado, prefeito. Não fica nada bem para o seu governo deixar uma avenida importante como aquela naquele estado. Afinal, a Marina paga o segundo mais caro imposto da cidade. Também serve para justificar aquela fortuna de 8 milhões de reais que o senhor gasta para a manutenção das vias pavimentadas e não pavimentadas. Só acho que o serviço poderia ter sido feito de uma forma melhor. Ao que tudo indica os buracos devem reaparecer muito em breve. Vamos marcar aqui no blog. A foto é do dia 20 de dezembro, terça-feira. Não dou três meses. Se chover muito em janeiro, não dura dois.  

Já é a décima postagem que boto sobre a rua (ver links abaixo). Aquele buraco deve ter sido tapado tantas vezes quanto. O serviço tem a cara do seu governo, prefeito. É um tapa buraco faz de conta que não tapa nada. Pura enganação. E cara! Como o seu governo que até hoje não resolveu nenhum problema estrutural (saúde, educação, saneamento, emprego, transporte público, estrutura administrativa, urbanismo) da cidade. Uma enganação só!

Ver: "Desgoverno V"
Ver: ”Desgoverno VI”


Ver: ”Virou bagunça 2”

Ver:  “Virou bagunça 3"

Comentários:


Flor disse...
 
Continuo com a palavrão na boca... são uns f...da p... e muuuuuito cara de pau. Ao menos poderiam ter feito em tempo de pouca gente. Está um inferno ir ao centro a qualquer hora do dia... E tudo isso só para maquiar.... Um dia isso muda e poderemos ser feliz! Feliz Natal, Luiz. Bjs para todos.

Um comentário:

  1. Continuo com a palavrão na boca... são uns f...da p... e muuuuuito cara de pau. Ao menos poderiam ter feito em tempo de pouca gente. Está um inferno ir ao centro a qualquer hora do dia...
    E tudo isso só para maquiar....
    Um dia isso muda e poderemos ser feliz!
    Feliz Natal, Luiz. Bjs para todos.

    ResponderExcluir