sábado, 27 de janeiro de 2018

Fala Professora Luisa

Fala da professora Luisa Barbosa na Audiência Pública que discutiu os problemas do ensino médio em Armação dos Búzios, realizada na Câmara de Vereadores no dia 25/01/2018. 





"Não há medo que abafe o amor no peito
Não tem jeito
Não há disse me disse
Receio de boato, opressão e seu aparato,
da covardia, mentira, perseguição, coação
Há: REAÇÃO
Porque sei que nessa estrada não sigo na contramão
Defendo minha escola, meu turno, minha turma - a educação
E o medo não será o meu patrão
Lutar nos torna livres

"Esse foi o vídeo da minha intervenção na consulta pública realizada na Câmara de Vereadores sobre a educação em Búzios. Obrigada aos vereadores que nos acolheram nesta noite Gladys Costa II @lorransilveira @didagabarito Niltinho De Beloca Josue Pereira Miguel Pereira e deliberaram contra o fechamento de turmas e turnos na rede municipal" (Professora Luíza, via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário