quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CANABIDIOL EM BÚZIOS

Hamber, por Ikenga, charge publicada no site Prensa de Babel

Coluna Gente Boa, O Globo, republicada pelo site Prensa de Babel

Duas mídias locais repercutiram a matéria da coluna Gente Boa: o "rc24h" e o "prensadebabel"

Fundada no  dia 27 de agostode 2017, após audiência pública com o tema “O uso da Cannabis Medicinal”, a AMACANABIS (“Associação Para Uso da Cannabis Medicinal no Município de Armação dos Búzios”) é "uma uma iniciativa, acima de tudo, de solidariedade com o próximo". “O objetivo principal é aliviar a dor das pessoas" (Hamber)
Após a publicação do Globo, Hamber postou em seu perfil no Facebook  nota convocando mais pessoas para se juntarem a luta:
Vamos plantar muita maconha sim, pois nossa agricultura, indústria farmacêutica e a pesquisa e a ciência do país, não podem se subjugar aos carteis de medicamentos internacionais que enfraquecem nossa economia, desempregam nossos trabalhadores e roubam nossas divisas.


Vamos resistir a tecnologia importada pela ANVISA que privilegia 11 empresas estrangeiras em detrimento dos produtores e empresas nacionais e inacessível ao cidadão comum que tem que pagar até R$ 2.800,00 por um vidrinho de canabidiol que mal dá pra 2 meses de tratamento.

Vamos a luta sim, a favor e reforçando a metodologia e a produção artesanal do cultivo da maconha produzida por milhares de jovens rebeldes deste país, que não se curvaram ao trafico de drogas, nem ao esculacho do sistema, pois cansaram de tomar tapa na cara de um Estado policial extremamente corrupto e violento.

Vamos a luta sim, a favor da FIOCRUZ, das Universidades e das próprias forças armadas, através de seus laboratórios que estão mais que capacitados para produzir um medicamento genuinamente nacional e de excelência.

Vamos a luta sim, a favor da redução de danos, pelo alivio da dor e pelo direito de ser feliz.”


Fonte: "prensadebabel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário