sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Água nos joelhos? Só se for na praia? É mesmo Doutor?

Propaganda mentirosa do governo do Dr, André

A Intertv (ver em "g1")  fez reportagem sobre as "Cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense que tiveram problemas com alagamentos por conta do temporal que atingiu o estado desde a noite de quarta-feira (3)".

Entre os moradores do interior do Rio que relataram transtornos causados pela chuva "está o morador de Armação dos Búzios Amarildo Chita. Ele aparece em um vídeo com um bote na Rua da Linguiça, no bairro Geribá. A via ficou completamente alagada e o morador, que é presidente da colônia de pescadores da cidade, divide espaço com os carros que tentam passar".



Fotos do alagamento extraídas do Facebook:

A página do Facebook  "Noticias de nossa região" em reportagem de Bruno Lopes publicou algumas fotos.

Notícias da nossa região 

Comentários de Anna Roberta Mehdi  
Buzios Submerso
Bueiros e manilhas que não dão conta, caimento que não dá conta,brejos e lagoas aterrados,construções que impermeabilizam o solo e interrompem o escoar das águas para o lençol freático = alagamento.
Rua Virgínia, Manguinhos, foto: Tirel tardelli

Queria um Stand Up , para sair de casa , mas lembrei que moro na '' Cidade inteligente '' e pedi um Uber Aquatico , Búzios sempre inovando . Luizinho Viana

Por aqui? Alternativa..?

Foto Odilia Cuiabano

Como estamos em Búzios, não podia faltar o senso de humor, mesmo nas situações críticas: UBER NÁUTICO. CHOVEU EM BÚZIOS ? DA MARINA PARA MANGUINHOS. TEMPO ESTIMADO 2 MIN. Ligue 171 E CONFIRMA.

Foto do Facebook, do perfil ricardo.valdivia.58

Nenhum comentário:

Postar um comentário