quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

E aí vereador Dida, agora podemos ser irresponsáveis?

Vereador Dida

Na sessão extraordinária desta terça-feira (26) foi aprovada na Câmara de Búzios "autorização para o Poder Executivo contratar operações de crédito junto a instituições e agentes financeiros, no âmbito de linhas de financiamento até o valor de R$25 milhões". O PL 97/2017 foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes (6 votos). O Presidente em exercício Josué não vota e estavam ausentes a vereadora Gladys e Cacalho. 

Os vereadores Valmir Nobre e Dida votaram no dia 2/2/2017 pela revogação da autorização concedida pela legislatura passada (2013-2016) para que o prefeito André Granado contraísse empréstimo de até 30 milhões de reais. 

Na ocasião, o vereador Dida chegou a usar a Tribuna da Casa para justificar seu voto favorável à revogação do empréstimo. Questionava: quando e como o empréstimo seria pago, para que o prefeito quer esse dinheiro, para pagar o quê? E concluía afirmando que seria uma irresponsabilidade conceder tal empréstimo, já que um prefeito gastador poderá comprometer o futuro de nossos filhos e netos.

A pergunta que fica é: O que mudou nesses 10 meses, entre fevereiro e dezembro? 

Veja o áudio do trecho do discurso do vereador Dida em que ele fala do empréstimo em 2/2/2017: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário