segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ENQUETE: Será que algum dia iremos ficar livres do cheiro de esgoto que empesteia a cidade?

No dia 18/03/2005, o jornal O Perú Molhado fez uma enquete com essa pergunta. Foram consultados políticos, empresários e moradores. Uns, disseram esperar a solução, mas não mostraram muita convicção. Outros, se declararam otimistas, mas não a fundamentaram. O político poderoso de então (Nani) prometeu processar a Prolagos e diminuir a taxa de ocupação na península, mas não fez nem uma coisa, nem outra. O pescador (Neneca) disse acreditar que isso só ia acontecer quando seu líder político voltasse. Ele voltou e o cheirinho continuou. O empresário pessimista (Guilherme) foi o único que acertou. Pelo menos, até os dias de hoje. Disse que o cheirinho não ia acabar e ainda ia piorar. Hágata disse acreditar que isso só ia acontecer com o aumento do nível de consciência do povo buziano. E, finalmente, o trabalhador (Clemil) acreditava que o problema só seria resolvido quando os poderes competentes da área ambiental fossem mais sérios.

Republico-as para, 12 anos depois, e 22 anos de emancipação, saber se as pessoas, como disse o Perú naquela ocasião, "acreditam que um dia vamos nos tornar uma cidade civilizada e deixar de conviver com o cheiro de m....". Comente. Participe dando sua opinião.

O Político poderoso
Clemil, gerente do Don Juan
O pescador e líder da categoria Neneca
Hágata

Zizinha
Guilherme
O empresário Valter

Soca




Comentários no Facebook:

Thomas Sastre Tu ainda perde tampo com conversa fiada de políticos o cheiro a MERDA vai acabar quando se fizer assim.,, parar todo o comercio do centro abrir as ruas e fazer de ponta a ponta todo a instalação com técnicos formados ,,quem fez as obras sempre em todos os governos , foram curiosos deformados ,que a maquiagem dava certo por uns meses ,,imagina hoje que o centro virou uma grande pizaria que se esta vendendo o almoço para poder jantar ,,Só para lembrar quando o secretario Manuel Gomes fez a rua da Turibios de Faria foi uma luta com os comerciantes o Marcio do Bom não queria obra em a porta de seu restaurante alegava que já estava feita a calçada feita por seu arquiteto o Helio Pelegríno seu ídolo ,o Manuel não deu muita bola e mandou abrir a calçada ,ai a surprésa a FOSSA estava em a calçada ainda pegando um pedaço da rua a MERDA jorrava a céu aberto que várias viagem o camião fossa fez eu vi ninguém me contou o cheiro ficou em toda a rua durante dias que as lojas de camisetas tinham a porta fechada porque o cheiro ficou impregnado em todas as roupas ,como as pessoa tem memoria curta esquecem rápido ,,apos se candidatam com o cliche de salvar a cidade fazendo cara de madalenas ecológicas ,,,

CurtirMostrar mais reações
Responder14 hEditado
Gerenciar
Marcio Sant Anna Mui difici com um prefeito de merda desse.



Jose Alberto Fresia 22 anos de vergonha e burrice

Nenhum comentário:

Postar um comentário