Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dr. Marcelo Villas, Juiz Titular da 2ª Vara de Búzios, não foi promovido

Dr. Marcelo Villas, Juiz de Búzios
Não é verdadeira a notícia veiculada pelo site Prensa de Babel de que o "Juiz Marcelo Villas foi promovido e deixará a Comarca de Búzios"  (ver "prensadebabel"). 

Segundo o próprio Juiz  Dr. Marcelo Villas, contatado pelo blog, a notícia não procede. Na verdade, ele se inscreveu para participar de concurso a uma vaga de juiz de segunda entrância, cujo resultado só será conhecido na segunda-feira (7). Nesta data, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, composto por vinte e cinco Desembargadores, votará a promoção de juízes para a Entrância Especial. Segundo o Edital de promoção, publicado no dia 10 de julho, foram oferecidas 16 vagas pelos critérios de antiguidade e merecimento. (ver postagem "Órgão Especial vota promoção de juízes na segunda-feira" no site da "amaerj"). Desejamos boa sorte ao nosso Juiz. Com certeza, fará muita falta por aqui! Aguardamos uma entrevista após a divulgação do resultado do concurso.  

Meu comentário:
Jornalismo é coisa séria. Muito séria. Não se pode, impunemente, veicular uma informação desse teor, como se fosse possível saber o resultado do concurso de promoção do judiciário- repito, do judiciário- de forma antecipada. Como consequência, imPRENSAS desse quilate perdem totalmente a credibilidade.

Comentários no Google+:

CurtirMostrar mais reações
Responder17 h
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder17 h
Gerenciar
Beth Prata Dr. Marcelo mudou o judiciario de Buzios. Tivemos a oportunidade de ter uma cidade mais justa e tivemos. Se for promovido vsi fazer falta.
CurtirMostrar mais reações
Responder
5
17 h
Gerenciar
Alexandro da Silva Mas ele merece a promoção, embora neste momento não seria bom pra cidade.
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
17 h
Gerenciar
Jorge Armação Buzios Com certeza já deve ter gente do executivo fazendo lobby com desembargadores para ele ser promovido.
Parabéns meritíssimo.
O senhor merece!

Mostrou a todos quem é quem no executivo e legislativo!
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
16 h
Gerenciar
Cadu Bueno · Amigo de Beth Prata e outras 27 pessoas
Se sair vai fazer falta a nossa cidade, tão carente de seriedade/honestidade e exercício da independência !!!
CurtirMostrar mais reações
Responder
2
16 h
Gerenciar
Paulo Tubarao Seria uma perda enorme o cidade pois ele é um homem que se colocar de frente o resolver os problemas da cidade !! De qualquer forma meus parabéns vossa excelência! !!