Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Alô Ministério Público!!! Pode isso?

Secretário e secretária adjunta da saúde de Búzios, Sr. Waknim e Srª Vera Pinto, respectivamente, usaram rede social para convocar os profissionais de saúde do município a "prestarem apoio" ao prefeito André Granado que poderia ter seu mandato cassado na sessão de hoje (21) na Câmara de Vereadores (votação do impeachment). A sub-secretária chegou a autorizar que a agenda dos médicos fossem refeitas e as consultas do dia remarcadas. Entre a saúde do povo e "salvação" do prefeito, escolheram a segunda opção. Absurdo dos absurdos!!

A informação consta da página de Claudeir Júnior no Facebook. Vejam:   

Claudeir Júnior

"Policlínica hoje? ESQUEÇA!!! Os profissionais de saúde de Armação dos Búzios foram convocados a "prestarem apoio" ao prefeito que está sendo sofrendo um impeachment hoje na Câmara. A chefia da policlínica recomenda remarcação das consultas de hoje, pois julgam mais importante apoiar o prefeito. O povo? O povo que se exploda, mais uma vez é deixado de lado para o atendimento de interesses próprios. Vergonha e repúdio é o que eu sinto. O juramento que essas pessoas fizeram ao se formarem foi o de "Hipócritas"".

Waknim parte 1
Waknim parte 2

Vera Pinto, parte 1 
Vera Pinto, parte 2 

Comentários:
Claudeir Junior
Marcia Carlos
Marcia Carlos Convocados??
· 10 h · Editado
Joel Piscina
Joel Piscina Todos na Camara, ordem são ordens, mesmo ferindo a Lei federal 8.112
· 10 h
Carla Sant'Anna Policarpo
Carla Sant'Anna Policarpo Mas gente, queb doidera hein! Coisas de Búzios!
· 10 h
Marcia Carlos
Marcia Carlos Fazer pressão para intimidar os Vereadores. Agora vamos ver quem tem preço e quem tem"Valor"
· 10 h
Sandra Ainsf
Sandra Ainsf Eh mto abuso!só a misericórdia de Deus na vida desse sujeito...não tem respeito algum com cidadão de Buzios!pobre Buzios tá perdido
· 10 h
Marcia Carlos
Marcia Carlos Não é só ele, os baba ovos que compõe a máfia junto e que só estão preocupados com seus próprios interesses. Nojo!
· 10 h
Rafahel Filipy Paiz
Rafahel Filipy Paiz E como sempre, nada será feito, eu percebi o clima tenso de medo na época da eleição. Um medo de perder o emprego, e a frase "Cuidando da nossa gente" apagado dos uniformes e jalecos com esparadrapos, é um medo de perder que devem ter mais que só salários atrás disso.
· 10 h
Luanna Vidal Dos Santos Pereira
Luanna Vidal Dos Santos Pereira É uma vergonha. É repugnante como as pessoas se "vendem", esquece da ética, do compromisso de atender o público. Brilhante ideia de quem printou e jogou na rede. Júnior, vc é corajoso! ?????
· 10 h
Claudeir Junior
Claudeir Junior Não dá para saber de umas coisas dessas e não falar, eu não consigo suportar tamanha desfaçatez!!!
Dayse Duarte
Dayse Duarte Libera pra poder compartilhar
· 10 h
Rafahel Filipy Paiz
· 10 h
Claudeir Junior
Claudeir Junior Acabei de editar Dayse! Podem compartilhar.
 10 h
Elineide Souza
Elineide Souza Os proficional da policlica deveria esta atendendo os cidadāo não na camara
· 10 h
Angelica Motta
Angelica Motta Q ridículo ,ou vai ou perde o emprego por q esse prefeito é um Hitler na vida !!
· 10 h
Verônica Cangiani
Verônica Cangiani Eles são obrigados... Coisas do prefeito
· 10 h
Lia Medeiros
Lia Medeiros E msm assim o povo vota p ficar na teta...
· 9 h
Tati Bueno
Tati Bueno O que o dinheiro não compra de um político corrupto ?
· 9 h
Joana Rangel
Joana Rangel Absurdo!!
· 9 h
Amanda Kling
Amanda Kling Tomara que sofra o impeachment mesmo.
Fez nada além de dar uma 'ajeitadinha' no centro.
· 8 h
Kimbely Lopes
Kimbely Lopes Absurdo
· 8 h
Itala Ribeiro
Itala Ribeiro A medicina de hoje virou um jogo de interesse e status. Isto é uma vergonha. Profissionais que deviam servir ao povo é somente a ele por amor à vida que tanto mencionam. Nada de novo sob o sol! ?
· 8 h
Luciana Araujo
Luciana Araujo Eu levei meu filho na policlinica hj para uma consulta e foi consultado e todos foram não vi nada de errado por lá.
Élia Pedrosa
Élia Pedrosa Que vergonha!! E um medico se propor a um papel desses!!
 7 h
Miguel Dos Santos
Miguel Dos Santos Enquanto estiver essa turma que nao outro emprego so vive na aba da prefeitura enquanto nao secar a teta da vaca essa turma nao para. Para de puxar saco de prefeito vai arrumar um serviso porque vcs so quer prefeitura cambada de baba ovo
 7 h
Patrícia Mendes Lopes
· 7 h
Raphael Mendes
Gil Búzios Gente eu estive na Policlinica hoje por duas vezes, e estava aberta as duas vezes, medicos...atendentes lá dentro..
· 5 h
Beatriz Carlos
Beatriz Carlos Estavam fazendo rodízio
Gil Búzios
Gil Búzios Bom...pode até ser...mas com a mesma pessoa que falei pela primeira vez..falei na segunda...
· 4 h
Viviane Jasmim
Viviane Jasmim MENTIRA!!!
A Policlínica está funcionando normalmente!!
· 2 h
Claudeir Junior
Claudeir Junior Agora? Deve estar mesmo! Kkkk
· 2 h
Carla Sant'Anna Policarpo
Carla Sant'Anna Policarpo Claudeir Junior é, de manhã a maioria foi pra câmara então o certo era tá fazendo hora extra mesmo!
· 1 h
Claudeir Junior
Claudeir Junior Nego estrapola para defender o seu....
· 1 h
Viviane Jasmim
Viviane Jasmim Seria bom averiguar antes de divulgar, para ajudar e não atrapalhar!
· 2 h
Luanna Vidal Dos Santos Pereira
Luanna Vidal Dos Santos Pereira Não há nada pra ser averiguado. Os prints estão bem claros! Se os funcionários da ponta não quiseram atender, aí já é outra situação. O fato é que foram "convocados" pelos funcionários do alto escalão, a largar seus postos de trabalho e consequente a população, para dar uma "força" ao prefeito! Esse é o ponto. Tá td bem explicado nos prints!
· 2 h
Viviane Jasmim
Viviane Jasmim Mas não comprometeu o atendimento!
 2 h
Claudeir Junior
Claudeir Junior Luanna, querem justificar o injustificável!
· 2 h
Stephany Finamor
Stephany Finamor Simone Silva de Souza viu pq a médica não foi hj. ?
· 2 h
Viviane Jasmim
Viviane Jasmim Quem é Vera Pinto?
Viviane Jasmim
Viviane Jasmim Eles foram convidados, não convocados!!!!
 2 h
Carla Sant'Anna Policarpo
Carla Sant'Anna Policarpo Convidados ou convocados... funcionário público como o nome ja diz é público, pra atender ao povo, tem horario de expediente a cumprir! Para que ta feio!
· 1 h
Geiziane Rodrigues
Viviane Jasmim Mas tem o direito de lutar por seus próprios.
Fato é que NADA atrapalhou o excelente atendimento da Policlínica!!!
Ellie Goldfrank
Ellie Goldfrank Waknim , Vera Pinto, Nara , vcs estão garantindo o emprego de vocês , e deixando uma população sofrendo por causa dessa sujeira toda ! Corja , bando de baba ovo . Que falta responsabilidade com população, nada profissional. Eu tenho vergonha de ver pessoas assim como vcs trabalhando na saúde . Cuidado com a justiça divina. ?