sábado, 3 de junho de 2017

Henrique Gomes, Vice-Prefeito de Búzios, assume Prefeitura após afastamento de André Granado

Henrique Gomes, foto do site fiquebeminformado

Carlos Henrique Gomes (PP) foi notificado ontem (2) pela Mesa Diretora da Câmara e assume por 90 dias

"Carlos Henrique Gomes (PP) assumiu a Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta sexta-feira (2) após ser notificado pela Câmara. Ele era vice de André Granado (PMDB), afastado do cargo por 90 dias após votação na Câmara na tarde de quinta-feira (1º) sob acusação de fraudes em 21 contratos de licitação no município desde 2013. Carlos Henrique é investigado por desvio de dinheiro.
O documento, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, formada por João Carlos Alves de Souza, presidente da Casa, e Josué Pereira dos Santos e Valmir Pereira de Carvalho, afirma que Henrique Gomes assume pelo período de 90 dias, durante o afastamento de André Granado.
Henrique Gomes informou que se reunirá com o procurador do município na tarde desta sexta-feira para acertar os detalhes referentes às funções do novo cargo.
André Granado será investigado por uma Comissão Parlamentar Processante (CPP). A denúncia sobre as supostas fraudes em contratos de licitação foi feita por Luiz Carlos Gomes, dono do blog Iniciativa Popular de Búzios".
Fonte: "g1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário