terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito de Búzios fala no lançamento do calendário de eventos 2017



 
Dr. André, Prefeito de Búzios, falou ontem (29) no lançamento do Calendário Oficial de Eventos de 2017 da cidade no cine Bardot. Reconheceu que há uma distância entre as ações do governo e o anseio do trade turístico da cidade. Com a nomeação de César do Trolley, um representante do segmento turístico, pretende encurtar essa distância. Como sempre, incapaz de fazer autocrítica, Dr. André joga toda responsabilidade pelo distanciamento nas costas da entidades representativas do setor. Segundo ele, os dirigentes dessas entidades (AHB e ACEB) estariam fazendo política em vez de darem uma direção profissional a elas. E aproveita para reclamar das críticas que lhe são dirigidas. Soberbo, não admite crítica alguma! Chega ao cúmulo de afirmar que criticar o Prefeito é criticar a Cidade. 

Como Zagalo, insinua que, não adianta critica alguma, porque o empresariado de Búzios vai ter que lhe aturar. Garante que, gostem dele ou não, ficará até o fim do mandato em 31/12/2020! 

Conclui, conclamando por um Pacto de União entre Governo e o Setor Turístico, e que o Calendário de Eventos seja o marco inicial dessa aproximação.

Observação: O prefeito André acha que sabe de tudo. Como ele, encontramos muitos em Búzios. Não admitem a menor crítica e não escutam ninguém. Em geral, todos se dão muito mal na política buziana. Teve um exemplar dessa espécime de ególatras que chegou a ser preso!

Comentários no Facebook:
Comentários
Beth Prata Fiquemos atentos!!!! Prefeitos sérios não colocam dinheiro público em eventos. Buscam parcerias com empresas que atuem com incentivos fiscais o que torna o custo zero para as prefeituras. Geralmente em municípios corruptos eventos são grandes vazadouro de dinheiro público.

Paulinho Da Saúde A torcida foi bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário