segunda-feira, 20 de março de 2017

Governo André deve reabrir hospital após denúncia anônima ao MPF

A população de Búzios deve tomar ciência da sua força junto ao Ministério Público. Muito provavelmente o governo de Búzios só está falando em reabrir o Hospital Municipal por causa de uma denúncia anônima feita ao MPF. A partir dela, o órgão deve  ter aberto Inquérito Civil (IC) para apurar os fatos.

Portanto, diante de arbitrariedades dos agentes públicos de Búzios, bote a boca no trombone. Denuncie os fatos aos órgãos fiscalizadores e ao MP. Adquira o hábito de denunciar. Quanto mais denúncia melhor. Um Juiz já disse que a Saúde de Búzios só funciona a base de Vara (judicial). 

Denúncia anônima ao MPF

Comentários no Facebook:
Sonia Pimenta Esperamos que a reabertura do hospital venha acompanhada de melhrias no atendimento, e com a troca de toda a aparelhagem tão sucateada.
CurtirResponder2 h
Sonia Pimenta Atualmente o atendimento de urgência não deixa à desejar.

Flávio Machado A denuncia foi de minha autoria
Flávio Machado Ilmo(a) Sr.(a) Flávio Machado Vieira,
Resposta à manifestação nº 20160102014 (24/10/2016).
Agradecemos o contato por este canal de comunicação. 

Sua Manifestação continuará em atendimento no MPF sob o número PRM-SPA-RJ-00005818/2016. A partir de agora, o seu andamento poderá ser consultado no Portal de Transparência do MPF, pelo link:Consultar Documento


Na busca da melhoria dos serviços prestados, pedimos a gentileza de responder o formulário de avaliação do atendimento, acessando o link:

Formulário de Avaliação
Descrição: 
Gostaria de solicitar providências urgentes quanto atitude tomada pelo atual Prefeito do Municipio de Armação dos Búzios em fechar a emergência do único hospital público municipal e negar atendimento a pessoas que não residam no município contrariando lei que rege a aplicação dos recursos do SUS Sistema Único de Saúde 

Solicitação: 
Providências urgentes para que todas as pessoas sejam atendidas pelo SUS 

É missão do Ministério Público Federal promover a realização da justiça, a bem da sociedade e em defesa do Estado Democrático de Direito.


Atenciosamente,
Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão
Ministério Público Federal
Obs.: Não responda a este e-mail. Mensagens encaminhadas/respondidas para o endereço eletrônico do remetente serão desconsideradas. Ilmo(a) Sr.(a) Flávio Machado Vieira,
Resposta à manifestação nº 20160102014 (24/10/2016).
Agradecemos o contato por este canal de comunicação. 



Luiz Carlos Gomes Não Flávio. Esta é outra denúncia. Os números são diferentes. A tua denúncia tem o número 5818 e a anônima o nº 5816. Melhor assim. temos duas denúncias. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário