terça-feira, 14 de março de 2017

COPIE E COLE

"Autorizo qualquer instituição, agência ou estrutura governamental, incluindo o FBI, a CIA, a KGB, o Partido Comunista Chinês, o Mossad, o Vaticano, o 007, o Rambo, o Chuck Norris, os ETs de Stranger Things, o de Varginha e o Chupacabras, e qualquer outro fi-de-quenga a fazer qualquer coisa que tenha vontade com os posts que publico em meu mural. Incluindo o serviço secreto do Dedé e seus hackers que ficam tentando invadir meus computadores e me dão muito trabalho e despesa com anti-vírus russo. 

Quero aproveitar e mandar um beijo no rabo do Capeta, para o Trump, o Putin e para os agentes da NASA que tem fotos da minha vó pelada dançando "reboleixon" no banheiro em 22/12/1903, e que supostamente bisbilhotam as contas do wathsapp, do Instagram, do Gmail, do Yahoo e do caralho-a-4.

Autorizo paranormais, videntes e aos demais mancomunados com a Capetagem, seres do além e de outras galáxias, a materializarem as minhas postagens na próxima transmissão holográfica de Star Wars.

COPIE E COLE isso no seu mural, senão o Smeagol pode vir roubar seus preciosos posts e eventualmente as pregas do seu "um anel"...

Não quebre a corrente senão tu podes acordar com uma hemorróida no suvaco e pêlos de genitália nas unhas das mãos. É sério isso, tenho até depoimentos dramáticos de pessoas que passaram pelo infortúnio.

Benzadeus, saravá e credo em cruz...

Copie e cole isso no seu mural se você frequentemente recebe pedidos idiotas para copiar e colar coisas no seu mural de amigos que copiam e colam coisas em seus murais. Muitas pessoas não copiarão e nem colarão isso em seus murais, mas seus amigos verdadeiramente sarcásticos copiarão e colarão, porque eles sabem que isso foi copiado e colado de um querido amigo que precisava de mais coisa pra copiar e colar..
Já chega né meu povo! O Sistema faz o que quiser conosco. Com ou sem autorização.
Deixem de ser otários..."

Via: Karem Pirutti...
Sáparada aí.

Observação: Eu copiei de Denize Alvarenga Azevedo que, parece, copiou de Karem Pirutti que, talvez, tenha copiado de ...

Comentários no Facebook:
Eliane Teixeira Mussi Em meu caso, as exceções são com relação a minha Avó e os Hackers kkkkkm


Blanca Larocca kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário