Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Subsecretária de Saúde diz em Audiência Pública que Búzios tem PU escondido

Audiência Pública de Prestação de Contas quadrimestral da Saúde

Drª Vera, Subsecretária de Saúde de Búzios, diz que o município tem um Posto de Urgência (PU) "escondido" em Manguinhos. A afirmação foi feita durante a Audiência Pública de prestação de contas quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde realizada na Câmara de Vereadores de Búzios no dia de ontem (23). Segundo ela, o antigo PU de Manguinhos, que alguns pensam que está inativo, na verdade, funciona "escondido". Ele não tem placa nenhuma em sua entrada informando que é Pronto Socorro de propósito, para ficar "escondido" naquele canto mesmo. E que isso faz parte da estratégia de atender unicamente à população de Búzios, farinha pouca "meu pirão primeiro", disse a subsecretária. 

A subsecretária chegou a usar o termo chulo "abrir a perna" para se referir à pressão que parte da população fez para que se atendesse também a pessoas de fora do município. 

Vejam a indignação do vereador Dida após a declaração insensata da subsecretária Vera. Pelo menos uma morte poderia ter sido evitada: a do turista americano. 

Se não bastasse a insensatez da médica, a declaração, transmitida pelo canal do Youtube da Câmara de Búzios, revelou o esconderijo do PU na rede mundial de computadores. 

Tem coisas que só acontecem em Búzios mesmo!!!

Vejam o vídeo:  



Comentários no Google+:


Bruno Lopes · Amigo de Beth Prata e outras 102 pessoas
Se fosse só um PU escondido tava bom.
Comentários
Luiz Augusto da Silveira Ao terminar de ler a reportagem fiquei sem saber se a subsecretária está falando a verdade ou não, e se está, a revelação é para ser louvada ou execrada. Um puco de claridade no texto não faz mal nenhum.
CurtirResponder3 h
Luiz Carlos Gomes Cada cabeça uma sentença. Pra mim, execração.
Ricardo Guterres Tem muito mais coisa escondida nesta prefeitura.....


Comentários
Marcao Buzios O discurso é vergonhoso !!!


Comentários
Daniel Conceicao Goncalves É assim que é tratada a saúde?!
CurtirResponder1 h
Cidimar Marmelo Jardel Isso não é omitir socorro não?
Denise Moreira 🙈🙉🙊
CurtirResponder2 h
Eduardo Moulin então esta confirmado existe DOLO na morte de algumas pessoas!
CurtirResponder2 h
Alex Porfirio de Souza o povo tem aquilo que planta!!!!!!!



Denise Moreira Eu não plantei Dr André e nem esses secretários não... e amo plantas...isso é erva daninha.
Tiago Fiorani Só o PU escondido sabe de nada abestado.kkkkk
CurtirResponder126 min
Denise Moreira Kkkkkkkkkkk tem muita coisa escondida ne??
CurtirResponder123 min
Tiago Fiorani Muita bota muita nisso.
CurtirResponder122 min

Denise Moreira 😂😂😂😂😂 verdade...