Logo do blog

Logo do blog

publicidade5

publicidade5

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito de Búzios toma goleada de 7 a 1 na sessão da Câmara de ontem (2)

Goleada histórica do G-5 em André

Na primeira sessão legislativa do ano os vereadores do G-5 anularam a Lei que autorizava o Prefeito de Búzios a pegar em préstimo de 30 milhões de reais. A Lei anulada foi aprovada a toque de caixa na última sessão da legislatura passada. Por não estabelecer nenhuma condição a que o prefeito devesse se submeter para contrair o empréstimo, a Lei foi considerada um "cheque em branco" concedido pelos vereadores da "turma do amém" (Henrique, Lorram, Messias, Joice e Zé Márcio) a Dr. André. 

Além de ter seu "cheque em branco" rasgado, o Prefeito deve estar muito preocupado com sua frágil base parlamentar. Dos "seus" quatro vereadores, apenas um, ou melhor, uma, votou pela manutenção da Lei do cheque em branco, a vereadora Joice. Votaram com o G-5 os vereadores Miguel, Niltinho e Dom. Foi goleada histórica: 7 a 1. Poderia ter sido de 8 a 1, pois o presidente Cacalho não votou. Nesse tipo de votação ele só vota em caso de empate. É bom que o Prefeito tome seus cuidados, pois o G-5 precisa de apenas mais um voto pra "impeachá-lo". Não será difícil pegar um bezerro desmamado no meio da boiada. 

Observação: na época do "democrata" Mirinho, segundo o ex-vereador Adilson da Rasa, ele não tolerava rebeldias como essa. Chamava um a um pra sala do sacode e as coisas entravam no prumo rapidinho. 

Comentários no Facebook:

Marcelo Moraes Muito bom!

  • Goleada histórica do G-5. Não entendi muito os outros dois vereadores mas, ainda bem que estão com o juízo em dia. Olhos neles👀!!! Tomará que não tenha revira voltas

  • Luiz Gentil Joyce....kkkkkk. aiaiiii

    Vinicius Eduardo Pires Eduardo 7 x 1 Brasil x Alemanha......kkkk

    Helder Soares Soares Apenas uma vereadora votou a favor dele...

    Laci Coutinho Situação é isso! Não dizer amém a tudo! E oposição também, o que é bom votar a favor!

    Laci Coutinho Difícil é achar alguma coisa boa pra oposição dar seu aval! Kkkk


    Thiago Terra Pensei q fosse a Alemanha