sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de estupro em Búzios

O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Búzios, Marcelo Alberto Chaves Villas, decretou a prisão preventiva de Jonathan Resende de Oliveira, pelos crimes de estupro e roubo.

Na decisão, o magistrado assinala indícios suficientes de que o réu tenha estuprado pelo menos duas vítimas no município. A dinâmica era a seguinte: Jonathan abordava uma vítima anunciando um assalto e exigindo o carro. No entanto, ele conduzia a vítima até um local ermo para cometer o estupro.

Houve, portanto, uma progressão criminosa na qual o agente de início tencionava praticar um crime de roubo passando em seguida para a prática de um crime mais grave que se consubstancia, no delito de estupro, que é crime hediondo”, afirma o juiz, que decretou a prisão nesta quinta-feira, dia 16.

De acordo com os autos do processo, a Certidão de Antecedentes Criminais de Jonathan é extensa. Há registros dos crimes de receptação, porte ilegal de arma e munição, roubo e outro caso de estupro.

Uma audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 07 de março, na Comarca de Búzios.

Processo – 0000513-30.2017.8.19.0078

Fonte: "tjrj"

Comentários no Facebook:
Beth Prata justiça
CurtirResponder1 h

Beth Prata Fico pensando pq esse tipo de crime não movimenta a população , Excelente a atuação do Dr.Marcelo . Nos Estados Unidos , um cara com essa ficha, ja estaria cumprindo pena de preisão perpetua, aqui precisa estuprar varias para se pensar em punir.

Anna Roberta Mehdi como não movimenta? nos movimentamos, sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário