sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Depois de postagem do blog, prefeitura corrige Portal da Transparência

Depois que publiquei o post "Alô MP: Portal da Transparência da Prefeitura de Búzios está uma bagunça" (ver link: http://ipbuzios.blogspot.com.br/2017/02/alo-mp-portal-da-transparencia-da.html#.WLAo9_krLIU) a Prefeitura corrigiu o seu Portal da Transparência listando as despesas de novembro e estendendo os dados em um mês a mais, até janeiro. A publicação das receitas foi atualizada até o dia 22/2/2017. Agora é a listagem das despesas que está defasada em relação às receitas. As páginas 2,3,4,5 e 6 de pesquisas de lançamentos anteriores foram corrigidas.

Observação 1: ainda resta um probleminha. Se você clica em receitas da Prefeitura aparece lançamentos de abril de 2014, mas se você clicar em seguida em receitas de qualquer outra área (Criança/Adolescente, Saúde ou Assistência Social)  e voltar, aparece a relação das receitas até 22/02/2017.

Observação 2: com a publicação das despesas até 31 de janeiro de 2017, elas continuam desatualizadas em 24 dias, pois estamos em 24 de fevereiro de 2017. E não é isso que estabelece a Lei de acesso à Informação.  

Valeu prefeito! O povo de Búzios agradece. Obrigado MP. Não sei se vocês fizeram algo, mas só o fato de ter citado o órgão, com certeza, fez o pessoal da Prefeitura corrigir o erro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário