terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vereadora Gladys cobra de Secretário que o lixo seja coletado urgentemente em toda a cidade

Ofício enviado pela vereadora


Em seu perfil do Facebook ("gladys.costa") a vereadora postou:

"Agora na tarde desta terça-feira (31/01), encaminhei um ofício ao Secretário de serviços Públicos Sr. Geraldo Barreiro Borges, requerendo com extrema urgência a coleta do lixo de todas as ruas dos Bairros: Vila Verde; Rasa; José Gonçalves; Cem Braças e Marina, e informei que caso não haja a realização do mesmo tomaremos as devidas providências cabíveis. ESTAMOS JUNTOS NESTA EMPREITADA POR UMA ARMAÇÃO DE BÚZIOS MELHOR".

"Agora pela manhã desta terça-feira (31/01), recebi em meu gabinete o Sr. Quineo Pinto de Oliveira, junto com os moradores do Bairro Vila Verde – Rasa, munícipes da cidade de Armação de Búzios, onde foram feitas reclamações sobre o lixo que tem se acumulado a mais de vinte dias.

Os moradores pedem urgência, para que a prefeitura retire o lixo hoje, pois caso o problema não seja resolvido, eles (moradores) tomarão as devidas providências cabíveis, onde retirarão o lixo por conta própria, ato este que será comunicado aos principais jornais e TV da cidade, eles reclamam que o lixo acumulado está provocando contaminação, assim como doenças.

Como Vereadora e Vice-Presidente da Câmara Municipal desta cidade, quero deixar aqui meu total apoio aos moradores que tem sofrido com este desgoverno, e dizer que vocês podem contar comigo, e também com o Vereador e Presidente desta Casa Legislativa 
João Carlos, assim como os Vereadores Josue PereiraDida Vieira e Valmir Nobre
, estaremos com vocês nesta campanha. PRECISAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO COM URGÊNCIA".

Parabéns vereadora! E não tem que esperar muito não. Isso era pra ontem. Denúncia ao MP e ações judiciais pra cima deles. 

Comentários no Facebook:
Sergio Murad A vereadora deveria fiscalizar a cobrança antecipada de Rs1800 ao turista no estacionamento de rua do centro feito por uma empresa tercerizada .A empresa não espera o tempo de tolerância ,o funcionário coloca a cobrança no para-brisa e desaparece;conclusão o turista fica as vezes 1hora o que deveria ser Rs3 passa a ser Rs18 pois se o turista não passar pelo constrangimento de ir procurar o funcionário da empresa e for embora ou não pagar pela Internet wuando voltar ao centro provavelmente ter a o carro rebocado e quando encontra o funcionário este tenta convensero turista a pagar Rs18 e ficar com o crédito.ISSO É VERGONHOSO.É UM ASSALTO .Essa cobrança que várias vezes foi suspensa pela Justiça continua tratando o turista dessa maneira.Vereadora assim como a Sra fez essa cobrança pela coleta de luxo ,faça o mesmo sobre esta cobrança no mínimo duvidosa no ponto de vista jurídico.Estão espantando o Turista do Centro de Búzios.ALÔ ALÔ ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E DOS HOTÉIS ,DONOS DE RESTAURANTE.ALÔ ALÔ COMERCIANTES BOTEM UM ÓCULOS PARA ENXERGAR O QUE ESTÃO FAZENDO COM O TURISTA QUE É A MAIOR FONTE DE WNDA DA CIDADE.ALÔ ALÔ PROF LUIZ ,VC QUE É UM DEFENSOR DE BÚZIOS .ISSO NÃO PODE CONTINUAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário