sábado, 14 de janeiro de 2017

Sucupira é aqui... na Região dos Lagos, em Cabo Frio

A mãe do vereador Vanderlei Bento (PMB) perdeu a linha na Câmara de Cabo Frio, na sessão desta quinta-feira (12), foto jornal extra

Assista o vídeo do Canal do Eduander Silva no Youtube:






Mãe de vereador arma barraco na Câmara de Cabo Frio na sessão de quinta-feira (12)

"Ilana Bento Silas invadiu a sala para discutir com vereadores que tinham se colocado contra o seu filho. Filho do ex-vice prefeito e hoje deputado estadual Silas Bento, Vanderlei tinha sido vaiado, momentos antes, ao assumir o microfone.
A segurança foi chamada para conter Ilana, que se revoltou ainda mais. Antes de ser expulssa, pegou extintor de incêndio para atacar o vereador Miguel Alencar (PPS).
Incontrolável, a moça também acusou outro vereador de envolvimento com milícia. O caso foi parar na delegacia.
Depois de todo escândalo, Vanderlei chorou e pediu desculpas aos colegas de parlamento.
Já a mãe dele segue girando sua metralhadora no Facebook.


Fonte: "extra"

Meu comentário: 
No seu Facebook, Ilana afirma que Cabo Frio é dominada pela milícia, que a Prefeitura está sendo estruturada pelo crime organizado e que o Prefeito Marquinho Mendes paga mensalão aos vereadores da base. Segundo um blog da cidade, Ilana teria dito que o mensalão seria de 15 mil reais. Ela também citou como suspeito o contrato para compra de coqueiros para a praia do Forte, feito em caráter emergencial pelo Governo Marquinho Mendes, aproveitando-se do Decreto de Calamidade Pública recentemente aprovado. 

Ilana conclui descendo pau na mídia cabofriense. Uma mídia "medíocre" e com blogueiros que deveriam em vez de escrever deveriam participar da TV Fama. Só alivia os blogs do Totonho e do Alvaro Neves.

Lá, como aqui em Búzios, os vereadores de ambas as casas prometem grandes emoções ao público que assistir às sessões. Se tem barraqueira por lá, aqui em Búzios também não falta. Não só barraqueira, mas barraqueiro também.     

Ilana Bento Silas
"que a nossa cidade pertence a milicia e o miliciano ligou para o meu marido com ameaças de morte,digo, não tenho medo desse miliciano e tão pouco desse prefeito ligado a milicia.
Ainda mandou 3 policiais para me intimidar,perdi de não está na casa naquele momento,pois eu ia perguntar aos policiais se eles sabem o valor do mensalão.
Não tenho medo de ninguém já disse: só temo à DEUS!
Podem cometer injustiças porém todas serão reveladas por mim!
Chega de bandidos dominando a nossa cidade!
"
Cansei!
Digo o telefonema do miliciano ao ligar para o meu marido com ameaça de morte foi para a minha pessoa e ainda comentou que estava mandando três policiais que trabalham para ele ir na câmara para quebrar a minha cara, a minha boca,pq ele não é politico e sim policial e não teria nada a perder. Eu não sabia que um policial pode usar esse poder de quebrar um ser humano e outra coisa gostaria de saber porque tantos policiais a disposição desse cidadão?Ele quer inibir as pessoas,comigo não,falo mesmo e ninguém vai calar a minha voz,

Ilana Bento Silas
"Os vereadores negaram por 11 X 4 o acesso aos contratos emergenciais realizados pela prefeitura após o decreto de “calamidade financeira” determinado pelo prefeito Marquinho Mendes (PMDB). Se nada existe de errado, por que negar transparência?"

Ilana Bento Silas
O crime organizado está responsável para organizar a prefeitura de Cabo Frio.É ruim de me calar!
Ilana Bento Silas
Mensalão....Contra a transparência....Miliciano no comando..Ameaça de morte...Vou me calar vcs acham??
Ilana Bento Silas
22 h · 
Estou tão preocupada com a nota de repúdio do miliciano que perdi o sono..Aiai....Já disse sou toda ouvidos da justiça..MM também estou muito preocupada com vc me repudiar,pode fazer,já pagou o mensalão dos vereadores que eu sei que foi pago,eles estão revoltados pois vc só pagou a metade..Cuidado eles vão travar as matérias,comprar silêncio é complicado meu amigo!!Rsrsrssss
Ilana Bento Silas
22 h · 
Cabo frio pertence a milicia! E ainda querem proibir a minha entrada na câmara é ruim nunca vou aceitar,estão com medo das verdades ditas por mim!
Ilana Bento Silas
22 h · 
Kd o processo sobre os coqueiros da praia forte?
Qual o valor?
Foi em carater emergencial?
Qual foi a empresa que prestou o serviço?
Ilana Bento Silas
22 h · 
E a nossa mídia medíocre, os blogueiros de plantão, com raras exceções, deram ênfase ao " barraco da Ilana Bento Silas", que aliás, eu achei ótimo. Fala sério, 11 vereadores bostas traindo a população, e ninguém fala nada. Blogueiros cabofrienses deveriam fazer parte do quadro de funcionários do TV FAMA.
PARABÉNS Totonho N. Guia, você como sempre fazendo a diferença!
Requerimento do Vereador Rafael Peçanha (PDT) que pedia transparência foi rejeitado pela base do governo Marcos Mendes (PMDB)
VINICIUSPEIXOTOBLOG.BLOGSPOT.COM|POR VINICIUS PEIXOTO
Ilana Bento Silas
22 h · 
O lider da câmara dos filhotes quer usar o meu exclarecimento contra eles para esconder sobre a votação da transparência que eles votaram contra,em exceção aos vereadores Rafael Peçanha,Vanderlei Bento,Oséias de Tamoios e Vinicius..Fala sério...Só estou começando!
Ilana Bento Silas
22 h · 
Porque os filhotes votaram contra a transparência dos contratos novos? Será que tem algo errado? E ainda querem impedir a minha entrada na casa,nunca!!! Aquela casa é do povo! Vivemos em uma Democracia!!
Ilana Bento Silas
14 h · 
O ex-secretário de cultura, Milton Alencar Jr. estava com um câmera e outro assistente da Cabo Frio TV costeando o “alambrado” do Maracanã no domingo, no jogo da Cabofriense. Estava conversando com o segurança, furando o cerco e usando o nome de Alair, dizendo que o prefeito de Cabo Frio e presidente de honra do time estava na área e teria vindo fazer imagens dele. A serviço do chefe? O interlocutor de Milton junto a Alair, desde o final do governo Marquinho, após a eleição, era o próprio Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense e secretário de fazenda de Cabo Frio. O ex-secretário de cultura já foi recebido pelo ‘Sereníssimo’”
E agora o seu filhote está liderando a bancada do Marquinhos!
Fala sério vereador o seu pai também participou do governo de Alair!!
14 h · 
É desse jeito que o seu filho aponta o dedo na cara dos vereadores e afirma nunca ter participado do governo de Alair...Fala sério!
1 h · 
Triste realidade de uma cidade miliciada;
Prometi a vários amigos e a mim que não entraria no face por um bom tempo,porém devido as atrocidades cometidas por esses loucos sou obrigada intervir,o nosso povo é a nossa gente,o direito do ser humano tem que ser respeitado: Mandar seguranças na assistência social para intimidar o direito do usuário é loucura, e ainda em caso de morte.Gente vcs tem que ler a postagem do vereador Vanderlei Bento é caso de polícia mesmo!
Senhor prefeito 
Marquinho Mendes o senhor está sabendo dessa arbitrariedade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário