quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Deu nos sites, blogs e páginas do Facebook

DEU NO BLOG do Totonho ("jornaldototonho") na coluna chamada CADERNO DE BÚZIOS: 

Em seu blog, Totonho acusa diretamente o Prefeito de ter mandado criar vários fakes em redes sociais para desgastar os vereadores (G-5) de oposição. Mirinho, precavido como sempre, fala de um suposto movimento no Facebook de criação de dezenas de fakes e "profissionais" do jornalismo no Facebook com o mesmo objetivo. Mais à frente, em interação com internauta, esquece a prudência e garante que 90% dos fakes saem da Comunicação da Prefeitura.  Mas Mirinho nada fala do trem da alegria que os vereadores do G-5 pretendiam criar, felizmente barrado pela Justiça de Búzios. Por isso, teve que ouvir o comentário do Presidente da ASFAB Marcos Silva (ver abaixo, grifado). 

Nova secretaria
A prefeitura de Búzios tem hoje um déficit de mais de 50 milhões, mesmo assim o prefeito André Granado está pensando em criar a Secretaria da Mulher, onde a vereadora Joice seria a gestora, abrindo assim uma vaga para o suplente Lorram Silveira na Câmara de Vereadores.
Companheiros
Não convide para o mesmo almoço o vice-prefeito Henrique Gomes e Joãozinho Carrilho. O menino, filho do “Carrilhão”, tem, com ajuda do pai e alguns companheiros, trabalhado para encurtar os espaços de Henrique no governo.
Chá de Sofá
O ex-vereador Valmir da Rasa tem declarado a alguns amigos que está decepcionado com a maneira que Andre Granado passou a tratá-lo. Depois da campanha eleitoral. Valmir, segundo fontes de dentro do governo, tem feito de tudo para ser recebido pelo prefeito, até agora seu esforço não deu resultado.
Gladys x Joice
Nos corredores da Câmara se ouve muito que a vereadora Gladys sente “gosto de sangue” só em ouvir o nome Joice Costa. Teria dito para a moça da poda: “prepare-se que a porrada vai comer”! – Está me ameaçando? Perguntou Joice. – Entenda como quiser! Respondeu Gladys, dando as costas para a rival. Que nível!!!
Parafina
O ex-vereador Felipe Lopes tem andado pela cidade dirigindo um fusquinha e acompanhado por uma prancha de surf.
Festival de fakes
O prefeito de Búzios, com seus arremedos de Paulo Francis, teria mandado criar vários fakes na rede social. O único objetivo é desgastar os 5 vereadores que fazem oposição a seu governo.
Calma!!!
Comparar André Granado a Paulo Francis é uma brincadeira de mau gosto com a memória de um dos maiores jornalistas e intelectuais brasileiros. Calma!!!
Desconfiança
Contrariado por não ter sido nomeado secretário no governo Andre Granado, o suplente de vereador Lorram da Silveira terá mesmo que se contentar com uma vigiada volta a Câmara de vereadores. O ex-vereador é, ainda, considerado pelos poderosos do governo, um ser “estranho” no ninho.
Estratégia
Com a volta de Lorram a Câmara de Vereadores, o governo tem como objetivo acalmar e equilibrar o ambiente na casa, pois, mesmo com o recesso, é visível que os vereadores novatos da base governista estão escondidos, acuados e esperando os “incentivos” para partir em defesa do que nem eles mesmos acreditam.


DEU NO FACEBOOK DE MIRINHO

Mirinho defendendo os vereadores do G-5:
      Mirinho Braga
    Há, aqui no facebook, um movimento com o objetivo de desgastar os 5 vereadores que fazem oposição ao governo municipal. Dezenas de fakes e "profissionais" do jornalismo trabalham dia a dia, na rede social, com esse objetivo. É bom os bravos edis ficarem atentos nas ações e comportamentos, pois vem jogo sujo por aí.
    Bom dia!

Anderson Policarpo Metade dos fakes saem do próprio setor de comunicação da prefeitura.

Mirinho Braga
Mirinho Braga Metade? 90%......
Rsrsrsrs


Charlescouto Campos
Charlescouto Campos Vc eo cara rsrs

Alan Camara
Alan Camara Perfeito. Já tinha observado isso.

Mirinho Braga
Mirinho Braga Amigo Alan Camara, aos 5 vereadores cabe fazer uma política diferente, fugindo da mesmice, do confortável, do cômodo e se posicionar em defesa, puramente, da cidade. Fazer oposição de verdade é rejeitar e combater o que é ruim e abraçar o que for bom para o Município. Ter muito cuidado com as ações, pois não basta ser, tem que parecer ser.

Alan Camara
Alan Camara Perfeito!

Fabio C. Costa
Fabio C. Costa São um bando de bandidos covardes, que não pensam na cidade e nem no povo.

Luiz Otavio Maia
Luiz Otavio Maia Temos que dar "ÊNFASE", a isto!

Juliana Avila
Juliana Avila Hahahaha
Perfeita colocação!


Thomas Sastre
Thomas Sastre Gostaria tanto de conhecer os tais 'profissionais" da imprensa da cidade ,porque a o que se até hoje os que tem se manifestados são uns mortos de fome que pulam de galho em galho em cada governo que passa, atras de um cascalho ,a imprensa interiorana sempre foi e será corrupta porque tem que pagar a impressão,e por isso e puxa saco depende do anuncio para existir isso pode ser visto a luz do dia ,,Um exemplo.a revista Veja não se cansava de esculachar o deputado Paulo Maluf,,, era o sujeito mas criticado em todo o Brasil ,até que um belo dia não se falou mais dele ,,que poderia ter acontecido ,,olhei a revista de um lado ao outro e nada do Paulo nadinha ,até que achei o pulo do gato ,,a veja tinha cinco anúncios das empresas do deputado,, o carro chefe a Eucatex ,,aprendi a lição o dinheiro invalida qual quer argumento ,hoje se comparar com os roubos da lava jato o deputado não passa de um colegial que comeu a merenda escolar do amigo da classe ,aqui a metamorfose ambulante dos tais da dita imprensa não passam de mais uma picaretagem deprimente

Luiz Otavio Maia
Luiz Otavio Maia Thomas, vc deu "ÊNFASE", ao que penso. Abraço.


Tatiana Campanario
Tatiana Campanario Parabéns eterno prefeito

Joao Victorino
Joao Victorino É um absurdo que esses pretensos profissionais estejam jogando a ética e a correção no lixo.

Alexandre Braga
Alexandre Braga Ora, ora Mirinho Braga, desgastar ?
Não o que tem sido feito é uma demonstração contraria, ao já comum "Cabide de Empregos" , usual pelos político e pelos Acharcadores já conhecidos em nossa cidade.


Augusto Pereira
Augusto Pereira Boa tarde irmão

Rita Souza
Rita Souza Com certeza!

Benedito Guimaraes
Benedito Guimaraes Sou testemunha, como coordenador da Primeira legislatura da Câmara de Buzios, que presenciei o respeito e considerações que o Prefeito na epoca, Mirinho Braga, dispensava aos Vereadores da oposição. Além do respeito, sempre acolhia as sugestões e reivindicações propostas pelos Vereadores da oposição nos intereses do povo de Búzios. O que vejo hoje, é a mesma preocupaçao que o Sr. Mirinho tem com o povo como teve outrora. Respeitar a oposição é respeitar a democracia e o eleitor.

Marcos Silva
Marcos Silva Realmente, eles precisam pensar muito em suas ações para não cometerem erros como o da sessão extraordinária do dia 06 de janeiro de 2017. Começaram MAL, muito MAL. Aliás, nem chegaram a tomar posse e já moveram um AÇÃO POPULAR contra a posse dos 22 concursados para equilíbrio da relação EFETIVOS X COMISSIONADOS na Câmara de Vereadores. Praticamente pediram para serem desgastados.

Cidimar Marmelo Jardel
Cidimar Marmelo Jardel Só acho que nesta discursão toda aí sem querer tirar a razão de ninguem, os 5 vereadores foram difamados por algumas pessoas de forma desrespeitosa, e muita gente tira conclusão sem ouvir os dois lados. Na sua opinião eles começaram mal. Respeito, mas ño concordo, pois o antigo presidente da casa que causou todo esse mal estar. Mas Estes 5 vereadores vão trabalhar muito pela nossa cidade, inclusive por vcs concursados. Fiz esse comentário, porque no post do MIRINHO ele fala do legislativo e do executivo.

Joana Araujo
Joana Araujo Se hj e pra manter cabide de emprego porque a Câmara Passada não convocou os concursados uma vez q o prazo era de 2 anos ja q foi em 2012? E porque ninguém cobrou até ano passado?

Luiz Otavio Maia
Luiz Otavio Maia Tudo farinha do mesmo saco. Mas vc tem razão.

Joana Araujo
Joana Araujo Luiz Otavio Maia e isso q não entendo tentam culpar a nova Câmara mas a passada também deixou e convocar por outro lado os concursados também não pressionaram o prazo acho q já até expirou ja que é de 2 anos ou não?

Luiz Otavio Maia
Luiz Otavio Maia Não expirou


DEU NO SITE do Prensa de Babel:

Sandro Peixoto, do site chapa branca Prensa de Babel, desce a lenha nos vereadores do G-5 por causa da visita que fizeram ao hospital na última sexta-feira (13). Segundo o articulista governista, "os 5 furiosos" invadiram o hospital de Búzios "para tirar fotos e colocar na mídia apenas para tentar mostrar trabalhos aos eleitores". Mais realista que o próprio rei, Sandro chega às raias do absurdo ao defender que os vereadores deveriam ter marcado dia e hora pra visita, criado uma "comitiva com liderança" (sabe-se lá o que seja isso) e carregar o secretário de Saúde a tiracolo. Algo como uma "fiscalização agendada". Uma fiscalização "republicana", segundo Sandro, deve ser aquela que não funciona.   

Sandro, que nunca escreveu uma linha crítica sobre os sete vereadores da base de André da legislatura passada, faz gracinha com os vereadores, trocando seus nomes (Cacalho é Cascalho), mas preferencialmente ataca Valmir Nobre (Zé do Caixão). Esquece que ao atacá-lo também atinge o Prefeito André , que deu guarida para Nobre ficar "três anos e meio mamando no governo" por mais de 1310 dias. E explicitamente admite que na Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, onde Nobre estava lotado, muitos "favores" são prestados e a máquina pública é usada para "distribuir caixões" em troca de benefícios eleitorais. Se Nobre não tivesse traído o "grupo que lhe (sic) alimentou, estaria tudo bem para Sandro. 

Também furioso, Sandro conclui agressivamente: 
"Em menos de 15 dias só fizeram merda. Ao invadirem o hospital, os 5 furiosos cometeram abuso de autoridade, desrespeito ao cidadão, falta de ética, exposição de privacidade e risco de infecção hospitalar pois ao circularem por todos os leitos deixaram todos os pacientes em perigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário