domingo, 1 de janeiro de 2017

Alair, nunca mais!

Alair Corrêa, foto do Twitter 
Alair Correa Cabo Frio
"GRAÇAS A DEUS TERMINOU O 2016 ! Tenho pela certidão 74 anos , mas vividos considero apenas 71 anos. Já que os último três anos não consegui vivê-los porque um tsunami passou em minha vida e durou três anos sua trilha de devastação" (do twitter de Alair).

Meu comentário:
Depois de quatro anos de um mandato, nenhuma mas "nenhumazinha" autocrítica. Nenhum erro cometido. Forças da natureza, forças externas, independente dele, é que teriam sido responsáveis pelo maior descalabro administrativo da história política da Região dos Lagos. Pobre povo cabofriense que elege para substituir este desastre ambulante, travestido de coronelzinho de interior, uma cria sua, portanto um outro desastre ambulante, diferente apenas no riso fácil que ostenta no semblante. Este novo desastre ambulante vai desgovernar o município por mais quatro longos anos. De desastre em desastre, de tsunami em tsunami, temo que a bela Cabo Frio não resista a tamanho desatino. Um outro tsunami administrativo, muito provável, provocará uma devastação total da cidade, da qual, acredito, nunca mais se recuperará. 

Há apenas uma forma de impedir este novo desastre, um novo tsunami administrativo risonho: o povo manter o nível de unidade e capacidade de luta e organização aprendida nesses quatro últimos anos. Setores sociais importantes aprenderam, na luta contra o desgoverno Alair, que seus direitos têm que ser respeitados custe o que custar. Na mobilização e organização em defesa de suas reivindicações, ampliaram seu nível de consciência como nunca antes na história de Cabo Frio, o que poderá impedir que as coisas cheguem ao ponto que chegou hoje. Desde que, claro, mantida a mobilização e a organização. É a única forma de salvação.

Não podemos esquecer os co-responsáveis pelo desgoverno Alair: os vereadores que lhe davam sustentação parlamentar, os secretários que aplicavam sua política atrasada (nepotista, clientelista e patrimonialista) e os que defendiam seu nome nas eleições como o "mal menor".     

Comentários no Facebook:
Lenitha Soares
Lenitha Soares Feliz ano novo, tio! Que Deus o abençoe!
Curtir · 1 · 1 h
Marcos Sumar
Marcos Sumar Sabemos de sua capacidade prefeito e sabemos o que fez por Cabo Frio... Quem colocou a cidade no auge foi o senhor e não vai ser uma crise que afetou todo o país que vai tirar o que já fez por essa cidade...
Somos gratos, infelizmente as pessoas tem memória curta e só sabem criticar...

Curtir · 2 · 1 h
Izilda Amaro
Izilda Amaro Feliz ano novo !!!!!!!
Curtir · 1 · 1 h
Luciana G. Rugani
Luciana G. Rugani Valeu pela experiência e pelo que de bom foi realizado, mesmo com tanta luta e dificuldades. Valeu pela persistência e determinação em permanecer de pé sem abandonar o barco. E valeu por ter dado o melhor de si e buscado fazer o melhor possível. Feliz ano novo!
Curtir · 2 · 1 h
Ana Ecilda Giordano
Ana Ecilda Giordano Ano Novo! Vida Nova! Força e fé! Esperamos novos projetos!
José Facury Heluy
José Facury Heluy Tudo na vida é uma lição de erros e acertos passados. O lucro é aprender...A consideração é que não pode ter se perdido.
Curtir · 2 · 1 h · Editado
Ame Feliz
Ame Feliz Feliz Ano Novo com Jesus no coração! Eu te amo e Jesus também! Vamos caminhando com ELE,NOSSO PAI MAIOR,
Curtir · 1 · 1 h
Ame Feliz
Ame Feliz Meu amigo Prefeito e grande Líder , meu amigo! Estou no Recreio dos Bandeirantes com os meus Pais com 90 e 91 aninhos de vida, mas esqueci o meu coração com você ! É claro que lhe desejo tudo de melhor que existe primeiramente na Terra Prometida e que desta vez foi impedido pelos homens de má índole a a não realização de seus projetos! Grande Guerreiro competente como sempre foi e é imagino o seu sofrimento e choro hoje juntinho com você porque sei o que está sentindo nesse momento de crucificação! Hoje é o primeiro dia de um Novo Ano que se inicia através do coração e novos ensinamentos de Jesus! Aproveite , se fortaleça e esteja pronto em breve para uma nova empreitada de amor por Cabo Frio ! Por enquanto vou ficar por aqui, esperando a hora certa de lhe ver brilhar! Conte comigo sempre é muito além da Eternidade estaremos Unidos no CORAÇÃO DE DEUS,
eu te amo, meu amigo,

Curtir · 2 · 1 h
Lucia Sant Anna
Lucia Sant Anna É assim mesmo, vida que segue...Feliz 2017 ?
Curtir · 2 · 1 h
Ivete Pinto Andrade
Ivete Pinto Andrade Feliz ano novo!
Curtir · 2 · 56 min
Roberto Fernandez Moraes I
Roberto Fernandez Moraes I Feliz ano novo meu amigo. Que Deus te dê muita força pra não desistir jamais da nossa cidade.
Estaremos na luta e no combate nesses próximos 4 anos . O povo irá reconhecer o seu trabalho . Em breve estarão novamente clamando por sua volta. 
Que nesse momento de descanso o senhor possa rever seus atos e seus erros principalmente com as pessoas que deram a vida pela sua pessoa e pelo seu governo e que no final foram abandonados pelo senhor. 
Mesmo assim Alair fica registrado meu carinho e minha eterna admiração pelo senhor e pela sua família . Tenho muito orgulho de ter te conhecido e de ter estado no combate ao seu lado esses 4 anos . Fica com Deus Alair meu eterno prefeito !

Curtir · 1 · 56 min
Ayres Souza
Ayres Souza Resultado, quem planta colhe, a lei dá semeadura...
Curtir · 3 · 50 min
Vilma Carvalho da Costa
Vilma Carvalho da Costa Deus abençoe. Não se culpe por nada prefeito igual a vc nunca vai existir vc e o maior. Feliz ano novo .
Curtir · 1 · 44 min
Lamiel Barreto
Lamiel Barreto As lutas e dificuldades são as munições e o preparo para uma vitória que ainda está por vim
Curtir · 2 · 38 min
Flavio Itauna Silva Pereira
Flavio Itauna Silva Pereira Mas vc é gigante e deixou seu nome na história do Estado do Rio e em todos os cantos será lembrado por conquistas e vitórias... Parabéns e um feliz 2017
Curtir · 1 · 37 min
Ulysses Corrêa
Ulysses Corrêa Acabou pai, graças a Deus! Feliz ano novo pra nós!
Curtir · 1 · 34 min
Carmen Cenira Paiva
Carmen Cenira Paiva Feliz 2017 Pra vc meu prefeito. Nada nessa vida fica impune, Deus é o jurado mais exato que temos, se vc foi injustiçado, ele é quem vai mostrar e te julgar. Descanse, tenha fé e o que é seu de direito virá. Bom descanso, ele lhe vai ser merecido. Vc é um homem muito guerreiro. A vc o meu repeito e grande admiração. Um forte abraço!
Eliane Campelo
Eliane Campelo Amém. 
E terá mts anos ainda. 
Quem é rei, não perde a corôa. 
Vc é a Cidade de Cabo Frio

Curtir · 1 · 26 min
Alvaro Neves
Alvaro Neves POSSE DOS VEREADORES E PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" estará postando fotos e vídeos da posse dos vereadores e prefeito da cidade de Cabo Frio cujo o mandato do poder Executivo que devido o seu discurso de posse, já recebeu a alcunha de: "Farinha Pouca Meu Pirão Primeiro". 
Frase que foi um prato cheio para o primeiro discurso do deputado Silas Bento, a maior autoridade política na Câmara no momento da posse. Esses quatro anos de mandato do poderes executivos e legislativo promete em nossa cidade.

Giedre Valeika
Giedre Valeika Pois é... Acabou, acabou não só o seu mandato, mas a esperança de dias melhores para a nossa terra amada.
Estamos juntos prefeito. 
Sempre juntos.
Feliz ano novo!

Joilda Pereira
Joilda Pereira Feliz Ano Novo!
Angela Cristina
Angela Cristina Estamos juntos sempre!!!
Ayres Souza
Ayres Souza Hipócritas! Nossa cidade está destruída, servidores sem pagamentos. Passaram o natal catando moedas, para suas famílias fazerem o natal digno. Olha nos ruas, escolas, no Peró escolas se fecharam, crianças a mercê nas ruas. Mais vocês que mamaram na teta dá vaquinha dá prefeitura se fartaram, mas acabou. Nunca mais vocês terão de novo. O povo abriram os olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário