sábado, 17 de dezembro de 2016

Advogados...

da internet, youtube 


O advogado tava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Lá na frente uma blitz da federal parou ele. Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e abrir o porta malas.

Lá dentro o policial viu o tatu e falou: cara vc é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia. Se eu chamar a policia ambiental vc tá frito.


O advogado disse: bem capaz, esse tatu é meu. De estimação. Tá comigo desde novinho. Se vc soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta do meu lado. Ele é treinado.
O policial falou: duvido.



Então solta ele pra vc ver, disse o advogado.



O policial pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu pro mato.



O policial falou pro advogado: agora chama o tatu de volta.



O advogado disse: Que tatu?

Fonte: facebook de Hanry Bitencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário