Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Até quando aturaremos governos perseguidores em Búzios?

Junior da banca, de chapéu preto, foto reportereduandersilva

Como os prefeitos anteriores, Dr. André, reeleito, acha que pode implantar o terror na cidade. Como Mirinho e Toninho, Andrezinho acha que pode passar a perseguir Manuel porque Manuel não votou nele. Será que Andrezinho, como os "inhos" anteriores, também vai perseguir os donos de lojas e empresas apenas porque eles empregam pessoas que votaram em outros candidatos. Andrezinho também vai fazer "terrorismo", como os inhos anteriores, botando a "fiscalização em cima"? Será que o profissional que não votou em Andrezinho será colocado na geladeira não tendo seus projetos aprovados, como acontecia nos governos dos inhos anteriores? Será que mais uma vez veremos o Prefeito de plantão adotar "práticas nazistas" de perseguir adversários, deixando sem trabalho engenheiros, pedreiros, eletricistas, marceneiros, pintores, etc? Será que mais uma vez apenas as empresas dos amigos farão as obras da prefeitura, como nos governos anteriores dos inhos?  

E aí leitor, vamos deixar que o Prefeito de Búzios "castigue" o jornaleiro Júnior por ter votado em outro candidato a Prefeito retirando, uma semana após as eleições,  a banca que ele possuía há mais de 16 anos na Praça da Rasa? E aí leitor, vamos aceitar que sejamos governados por um Coronel que acha que por ter sido reeleito prefeito é o dono da Cidade?

Comentários no Facebook:
Esse artigo é para aqueles que adoram dizer:
- EU NÃO DEPENDO DA PREFEITURA.
Lad Claudina Eu dependo do único e verdadeiro Deus e fiel
CurtirResponder115 h
Lad Claudina Deus e Deus
CurtirResponder115 h
Fabio Gama Lima Uma coisa que nao vejo ninguém falando sobre este caso, foi que o jornaleiro em questão ficou chamando o cara(Andre) de ladrão, na cara dele, bem ali na praça! Assim soube por ditas testemunhas oculares!!!!
Luiz Carlos Gomes Fábio, se o jornaleiro chamou o Prefeito de Ladrão, e ele acha que isso é calúnia, difamação, então ele deveria processar o jornaleiro, e não retirar o seu ganha pão. Ou não?
CurtirResponder410 h
Marcos Silva Sr. Fábio, se o episódio procede e o Exmo. Sr. Prefeito, Chefe do PODER EXECUTIVO resolveu utilizar de tal procedimento (retirada da banca) para "aplicar pena" ou puní-lo pelo ocorrido, ele (o Prefeito) deveria ser orientado pela Procuradoria-Geral sobre o que é desvio de poder ou finalidade.

Fabio Gama Lima Vocês não repararam que vivemos num país de M...???? Numa cidade pequena que notamos isso! Quem é amigo de quem está no poder tem regalias, quem não é, só se ferra!
Não estou defendendo ninguém, apenas chamando a atenção para um detalhe oculto, que faz
 uma certa diferença no contexto do caso! Uma coisa é o cara ser punido porque não apoiou algum candidato, outra é ter feito algo contra ele!
Sinceramente não fui verificar um detalhe que provavelmente foi usado contra o jornaleiro: a licença! Ele tinha a licença da prefeitura ou estava sob o favor de algum ex-poderoso? 
Se não tiver a licença, vem a pergunta: coincidência ou "perseguição"?
CurtirResponder18 hEditado
Lad Claudina Fala serio amigo conheci o pai dele no passado e ele ficou no lugar do pai e quem manda na quela praça sabe quem e e a igreja doada e mantida pela familia mais tradicional de Búzios deixa quieto chega de mimim
CurtirResponder18 h
CurtirResponder18 h

CurtirResponder18 h