terça-feira, 18 de outubro de 2016

Alair Corrêa, Prefeito de Cabo Frio, lança suspeita sobre julgamentos no TRE-RJ

Foto do perfil de Alair Corrêa no Facebook

Postagem feita antes da votação do recurso de Marquinho Mendes
"O que Aconteceu 2008 quando MM comprava todo mundo pode se repetir ainda hoje. Quando estava pra perder metia mais um advogado para tirar da pauta e não ser votado, e quando o colegiado estava com maioria de seus membros firme com o bom direito e para tirá-lo de vez MM com seu pessoal arrumava um jeito de alguém se ausentar para salvar-se. Na semana passada meteu um novo advogado e tirou da pauta, tempo necessário para comprar um voto, hoje isto provavelmente acontecerá e o mais processado, o mais sujo político, MM conseguira resolver seu caso. O colegiado é composto de 2 desembargadores federais, 2 juízes de carreira e 2 advogados esses juristas, são advogados colocados pela OAB Como no meu processo em 2008 em que o famoso Antoneli, salvou MM isso certamente se repetirá. Não se surpreendam, ontem estava 4x2 contra ele, hoje pode empatar em 3x3 e ficar depois 4x3 a favor dele, um absurdo possível" .

Postagem feita depois da votação do recurso de Marquinho Mendes
"Enganou se quem quis. Publiquei antes o que aconteceria nessa sessão: a vergonha de 2008, quando comprou um registro, se repete hoje, 8 anos depois! MM conseguindo o que queria, provocando a vergonha de um tribunal que o salva! QUE PAIS É ESSE QUE DIZEM ESTAR SENDO PASSADO A LIMPO? PAIS ONDE UM POLÍTICO CHEIO DE PROCESSOS, QUE COMPROU VOTOS E, COMO DISSE O TRIBUNAL DE CONTAS ESTADUAL, DESVIOU MAIS DE VINTE MILHÕES DE REAIS, CONSEGUE GANHAR O REGISTRO! ACERTEI O PLACAR E O DESENROLAR DO MESMO AO DIZER VAI EMPATAR 3x3 E O PRESIDENTE DESEMPATARÁ. RESULTADO FINAL 4x3. VERGONHA!!!!!!!!"



Observação: os grifos são meus

Comentários no facebook:

Roberto Fernandez Moraes I Não tinha duvidas sobre o julgamento no Rio de Marquinhos Mendes . Lá eu sabia que ele ia ganhar . Não tinha duvidas . O TRE do Rio é o quintal do PMDB . Lá é a casa de Sérgio Cabral e do PMDB . Só caçam quem eles querem .

Agora em Brasília o jogo é outro, aguardem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário