quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NOTA EXPLICATIVA da candidata a vereadora Daniela Menozzi

Daniela Menozzi, foto TSE 
"A CANDIDATA ao cargo de Vereadora do Município de Armação dos Búzios –RJ, por meio desta nota vêm esclarecer os fatos inverídicos que vêm sendo noticiados por alguns adversários políticos no que tange ao pedido de registro de candidatura.

A Candidata esclarece que no que tange ao seu pedido de registro de candidatura teve o mesmo indeferido em primeira instância por supostamente não ter prestado contas de campanha nas eleições do ano de 2012.


No entanto, como restará comprovado no Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, ao revés do que foi decidido pelo MM Juiz da 172ª Zona Eleitoral de Armação dos Búzios-RJ, as contas de campanha foram regularmente prestadas.

O que ocorreu, foi que a prestação de contas de campanha do ano de 2012, foi realizada pela própria candidata, sem assinatura de profissional habilitado, incorrendo assim em mero erro formal, o que não deveria surtir qualquer efeito jurídico eis que a candidata prestou suas contas de campanha como determina a lei, o que como dito acima ficará comprovado perante ao TRE-RJ que a candidata preenche todos os requisitos para ver o pedido de registro de candidatura deferido.

No entanto, em que pese o indeferimento do pedido do registro de candidatura decidido pelo Juiz de 172ªZE-RJ esta decisão ainda não transitou em julgado, ou seja, como supramencionado poderá ser revista pelo egrégio TER-RJ.

Dessa forma na certeza de reversão desta decisão, a senhora Daniela Menozzi, reafirma que É CANDIDATA, e que seus eleitores podem ficar tranquilos, e continuar lutando rumo a vitória nas urnas!!.

Daniela Menozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário