terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dr. André, Prefeito de Búzios, analisa o comportamento político de nossos vereadores

Em evento da campanha do candidato a vereador Assis, o Prefeito de Búzios Dr. André afirma que a cidade tem vereadores "canibais". O evento foi gravado e o vídeo ("ver video") foi publicado no perfil do facebook da candidata Valkiria Alves ("valkiria.alves"). 

No vídeo, o Prefeito de Búzios diz que "é muito triste" ver vereador, depois de eleito, "defendendo interesse do Mercado Imobiliário", "entrar na sala do prefeito" pra "falar de condomínio" em vez de "falar de creche" ou pra "falar de hotel" em vez de "falar de escola". 

Em certo momento diz que "nossa coligação" fez dois vereadores e a "outra", a adversária, sete, dando a entender que se referia a estes outros, excluindo obviamente Henrique Gomes, que estava a seu lado, apesar de também ter sido eleito pela "outra" coligação. 

Meio sem lógica, afirma que Henrique Gomes poderia ter feito parte do "plano maquiavélico", "diabólico", de "CPIs", de cassação, "se não tivesse compromisso e respeito com quem o elegeu". Ora bolas, Henrique foi eleito pela coligação de Mirinho, e assinou o requerimento da CPI e foi o seu relator. Mesmo assim, Henrique não se furtou a assinar uma certidão que garantia que não havia nenhum problema com os BOs investigados pela CPI. Mais tarde, a certidão foi corrigida alegando-se "erro material". 

Na parte final do evento, Dr. André pede voto para Assis pra garantir que não tenhamos mais "aqueles canibais, carnívoros e achacadores que estão lá" na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário