terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cristóvam Buarque x Fernando Morais

Senador Cristóvam Buarque e o escritor Fernando Morais (Foto: Montagem Blog do Noblat)

Do escritor Fernando Morais:

"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristóvam Buarque o "premio Manuel Bonfim", atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. De golpista não quero nada. Nem prêmio".

Do senador Cristóvam Buarque (PPS-DF):

"Fernando Morais mostra como para o PT não há diferença entre partido, governo e estado. Não fui eu que dei o prêmio, foi o Governo do DF, selecionado pelo mérito de seu maravilhoso livro. Mas ele acha que foi uma bolsa-escritor. Porque, para ele, não há diferença entre partido-governante-governo-estado.

Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quércia".


Vamos assinar a petição BÚZIOS NÃO QUER MAIS PREFEITO FICHA-SUJA
Link: http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR93354

Comentários no Google+:


Marcelo Morel

3 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Muito boa essa nota.
Acho o Senador de uma crítica muito generosa. O livro como todos do autor são frutos de uma pesquisa primorosa, a opinião política do escritor de uma conveniência sofrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário