Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Começaram os ataques ao blog

Como já era esperado, começaram os ataques ao blog. Hoje recebi notificação de que estou sendo processado no Juizado Especial Adjunto Cível desta Comarca. Esta é a primeira ação judicial a que irei responder na vida e desde que o blog passou a existir, há seis anos. Digo primeira, porque uma anterior foi arquivada, tendo em vista que o autor encontrava-se preso na data em que seria realizada a audiência. Como presidiário, ele não poderia utilizar o Juizado Especial.

Discutirei com meu advogado o que fazer. Mas pretendo dar ampla publicidade ao ocorrido, como sempre fiz quando recebi algum tipo de ameaça. Todos os leitores do blog sabem que tomo o maior cuidado com críticas de caráter pessoal, mas todos também sabem que não abro mão, de forma alguma, da liberdade de manifestar a minha opinião a respeito dos acontecimentos políticos da cidade que escolhi para morar. A liberdade não tem preço. Os poderosos de Búzios não conseguirão calar o blog. Que cidade é essa?

Comentários no Facebook:
Alexandre Verdade Siga em frente professor!! O sr é uma das raras exceções de imprensa idônea em terras tupiniquins 🙏🏻
Ip Buzios Grande Chambinho. Grato. 
Eliane Teixeira Mussi O Direito a livre manifestação do pensamento e liberdade de expressão estão assegurados na Constituição em seu Art 5° e 220.
Até agora, não observei nada em suas postagens que fosse de natureza ofensiva à integridade moral de alguém. Ao meu ver, único critério q justificaria tal intimação. 

Ip Buzios Grato Eliane Teixeira Mussi. São reconfortante tuas palavras.
Almério Oliveira Lima Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruros, Luiz! Seu blog é uma preciosa fonte de informações políticas da Região dos Lagos e em especial, de Búzios! Me ajudou muito, a par de outros, a entender um pouco melhor essa complexa teia aqui tecida! Obrigado!
Luiz Carlos Gomes Muito obrigado Almério. Grande abraço.