Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

sábado, 20 de agosto de 2016

Abaixo-assinado contra os fichas sujas de Búzios foi encaminhado ao Presidente do TRE-RJ

Hoje, eu e Beth Prata, presidente do PSOL,  e idealizadora do abaixo-assinado contra os fichas sujas, entregamos à Chefe do Cartório Eleitoral de Búzios Srª Márcia Fialho o abaixo-assinado contra os fichas sujas endereçado ao Presidente do TRE-RJ Desembargador Antônio Jaime Boente. A entrega do abaixo-assinado no Cartório Eleitoral de Búzios foi determinação do próprio Desembargador, que assim nos poupou de despesas com o deslocamento ao Rio de Janeiro. 

Beth Prata exibe o abaixo-assinado 

O Desembargador Antônio Jaime Boente está ciente que a razão de ser da elaboração do abaixo-assinado se deve ao fato de cabos eleitorais de alguns candidatos majoritários andarem espalhando boatos pela cidade garantindo que grandes escritórios de advocacia contratados já conseguiram liminares para que os fichas sujas de Búzios disputem o próximo pleito. É o que mais se ouve. Como não queremos que se repita no município o que ocorreu em 2008, quando o ex-prefeito Mirinho Braga, mesmo inelegível, por ter sua contas de gestão de 2004 rejeitadas pela Câmara de Vereadores, portanto ficha suja, obteve aos 45 minutos do segundo tempo uma liminar para disputar o pleito, do qual saiu vencedor. 

Márcia Fialho, Chefe do Cartório Eleitoral de Búzios, recebe o abaixo-assinado 


Desde já queremos agradecer aos 502 que assinaram o abaixo-assinado. Pode parecer pouco o número de assinantes, mas para uma cidade onde a maioria de seus moradores tem medo de mostrar a cara e se comprometer, esse número é significativo. Vale ressaltar que apenas um vereador assinou o abaixo-assinado, o vereador Gugu de Nair, ficando demonstrado que a ampla maioria de nossos edis não está comprometida com a luta contra os políticos fichas sujas de nossa cidade. Talvez não o façam por serem beneficiários dessas políticas sujas. Do mesmo modo apenas um candidato a prefeito, Claudio Agualusa, assinou o abaixo-assinado. Seu vice, Zeca Barbosa, também o fez. Desde já, e apenas por esse gesto, peço votos para ambos, Claudio e Gugu. 

A Chefe do Cartório protocola o recebimento do abaixo-assinado

Abaixo-assinado protocolado enviado para o Presidente do TRE-RJ 

Observação: resolvemos manter o abaixo-assinado ativo até o dia 12 de setembro, data limite para a decisão acerca dos registros das candidaturas para o próximo pleito. Aproveite e assine, mostrando que você não quer mais que políticos fichas sujas nos governe. Vamos dobrar o número de assinaturas. Que sabe 1.500 assinaturas.  Clique no link abaixo:

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR93354


Comentários no facebook:

Tayrone Floresta Parabéns, Luiz Carlos GomesBeth Prata e Sociedade Civil Organizada, que vem dando exemplo para o Brasil que quer uma Eleição com candidatos Ficha Limpa, que prospere .
Luiz Carlos Gomes Valeu Tayrone. Grande abraço.
Anna Roberta Mehdi Força Tarefa!


José Carlos de Souza Não sobra um meu irmão.


Comentários
Denise Moreira Conseguimos hein, pedimos muito. Espero que ouçam a população.


Comentários no Google+:





Ana Paula Ferraz

3 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
Excelente iniciativa! Petição assinada e divulgada nas minhas redes sociais! 
 
 · 
Responder

Valeu Ana. Cidadã consciente é isso aí. Grato. grande abraço.