sábado, 13 de agosto de 2016

"A comunidade buziana está gravemente doente" (Dr. Marcelo Villas)

Foto extraída do vídeo da Câmera de Segurança da Pousada 

"O ato bizarro de linchamento" de dois turistas e a agressão ao guarda municipal são "agressões bárbaras", que aconteceram na área peninsular de Búzios, local onde se desenvolve a principal atividade econômica deste município- o turismo. 

"O que vem ocorrendo nesta cidade, em especial na região da Praça Santos Dumont, é o total desleixo das Autoridades, em todas as esferas pela manutenção da ordem e da segurança pública. O local da praça é hoje frequentado por traficantes, alcoólatras e drogados, além de arruaceiros, passando-se uma imagem de cidade pós-apocalíptica, onde reinam apenas os zumbis e as gangues".

"A perseguição pela praça dos dois turistas vítimas "contou, ad adsurdum com a presença de dezenas de pessoas, que agiam como humus, bárbaros, trazendo o horror, a barbárie e a crueldade para esta cidade.",

"A triste realidade do abandono da cidade pelos responsáveis pela manutenção da ordem da paz e da segurança publica, ainda que em momento de crise financeira do estado que não justifica a falta de vigilância, ao contrário apenas redobra os deveres. A que se frisar também pelas imagens que a vitima mais machucada foi reiteradamente agredida com um pau de remo por um dos indiciados na região craniana, tendo sofrido poli traumatismo crânio poli encefálico, conduta que nem um homo neandertal praticaria contra outro da sua mesma espécie".

Dr. Marcelo Villas
Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Búzios


Observação 1: os grifos em vermelho são meus

Observação 2: os trechos acima foram extraídos da decisão do Dr. Marcelo Villas proferida no Processo nº 0002871-07.2016.8.19.0078

Comentários no Facebook:
Jose Figueiredo Sena Sena é uma verdade nua e crua , andam vendo muitos " MMAs " na Televisão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário