domingo, 17 de julho de 2016

Os prefeitáveis de Búzios nas redes sociais - Alexandre Martins 2

Uma pessoa desavisada que visitasse hoje o perfil de Alexandre Martins no Facebook talvez não imaginasse que ele é pré-candidato a prefeito de Búzios. Pode ser que saísse da rede social acreditando que Alexandre fosse um autor buziano de livros de auto-ajuda, pois seu perfil está repleto de frases do tipo. Lá, como era de se esperar de um pré-candidato a Prefeito de Búzios, não se discute nenhum grande problema do município. Não se discute nada, nem se apresenta propostas de soluções de alguns problemas estruturais da cidade! Em vez disso, somos bombardeados com uma saraivada de frases prontas cheias de clichês do pensamento positivo vulgar, algumas de cunho religioso. E de mau gosto!   

Fico imaginando Alexandre sentado na cadeira de Prefeito de Búzios. Em vez de encarar de frente os problemas da cidade, muito provavelmente ele vai tentar resolvê-los com a força do pensamento ... positivo. Haja fé! Vejam abaixo:

Toda conquista começa com a decisão de mudar.

Todo os dias que você acorda, tem uma nova chance de recomeçar.
Aproveite sua nova chance.
Bom dia.

Bom dia. Quanto mais agradecemos a Deus, o de bom e de ruim que acontece, mais coisas positivas surgem em nosso caminho.

Sorria Deus te deu um novo dia!

Boa tarde.
É para frente que se anda. Porém, não é a velocidade que determina o sucesso, e sim a constância, foco, e persistência em perseverar.

Independente da situação. Decida se alegrar; Deus é sua alegria.
Bom dia


Decida assim logo bem cedo:

Que ninguém te faça esquecer quem é.

Que palavras nenhuma te entristeça.

Que nenhum obstáculo te desanime.

Que nada roube sua fé.
Bom dia



Que o Senhor derrame toda sorte de bênção na sua vida hoje. Bom dia



Chegou o inverno...
Que além do frio, permaneça a fé, que chegue o amor e se estabeleça a paz.
Que seja uma estação feliz.
Bom noite.

Fonte: https://www.facebook.com/alexandre.martinsbuzios?fref=ts

Comentários no Facebook:

Laci Coutinho Kkkkkk, isso quer dizer que o governo ta perfeito pra ele e pros demais que vivem mostrando as belissimas obras dando como certo a reeleição!
DescurtirResponder18 h
Vanderley Coutinho O Martins sempre foi governo e vai continuar
CurtirResponder7 h
Arthur Valles Não sou eleitor de Alexandre sou amigo, mas a pergunta que faço é a seguinte: qual pré candidato apresenta aqui nas redes sociais propostas para resolver problemas da cidade? Cite um!

Menos, amigos, bem menos!
CurtirResponder6 h
Vanderley Coutinho Calma ele vai comentar sobre os outros rsrsrs
CurtirResponder16 h
Marcos Silva Não chegou a hora, Arthur Valles! Olha a campanha extemporânea.
CurtirResponder12 h
Arthur Valles É por aí, Marcos Silva
CurtirResponder2 h
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Não adianta querer mostrar que é mais oposição que beltrano, a política hoje se faz com propostas, projetos e não denegrindo ninguém. O povo esta cansado desta política antiga. Na hora certa nosso candidato falará dos projetos sobre nossa cidade.. até porque estamos esperando o Juiz Eleitoral liberar a campanha.
CurtirResponder25 h
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Alexandre De Oliveira Martins é uma pessoa do bem ao contrário de muitos..abraço
CurtirResponder5 h
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Ele não é governo Vanderley Coutinho e todos sabem. Governo atual não tem plano A, vai ter plano B???
CurtirResponder5 h
Junior Nobre Abraço
CurtirResponder5 h
Pomel Jean Claude umas observacaos,aluuel da camara vai para o pai,do centro para idosos vai para o pai,claro nao vai na bolsa d ele,o alexandre antes era vice do mirinho,e despois ,nunca mas nuca saiu na defencia do municipio e do povo,tudas ultimas anos,NUNCA E AGORA ESTA CHEGANDO COMO SALVADORE DA PATRIA,e claro que politica se faze com propostas,mas chegar na vespera das eleicaose de nao ter participar a nada,m
CurtirResponder14 h
Pomel Jean Claude desculpa,politica se se faze antes e despois ,que seje os resultados,perdiu continuo a luta para a cidade ,cobrando,fiscalizando,GANHO deve fazer que foi promitido
CurtirResponder4 h
Junior Nobre Todo nós sabemos que o prédio onde se encontra a Câmara Municipal e Centro do idoso é de Miguel Guerreiro, nada é escondido. Agora se o município com 20 anos de emancipação não conseguiu construir seu prédio próprio da Câmara, quem é o culpado??? Alexandre ?? Meu amigo, infelizmente o pai dele não tem culpa , muito menos o Alexandre.. se o Miguel como pessoa física conseguiu construir, por quê a prefeitura e Câmara não construíram durante todo este tempo??? Tem outra cabe ao prefeito atual cancelar o contrato, mais sabe por quê não fazem?? Porque não tem outro prédio deste no Município, então são obrigados a ficar ali. E agora querem dizer que, por isso, o Alexandre e governo. Me poupe!!
Outra o Alexandre já deixou claro que tanto a Câmara Municipal e Prefeitura tem que ter seus prédios próprios, Secretarias..
CurtirResponder4 h
Pomel Jean Claude JUNIOR,TUDOS QUE VOCE FALO EU ESCRIVI ,E ACABE FALANDO QUE NAO VAI NA BOLSA DO alexandre,agora teria gostado que respondo a respeito do resto ,pode ser que mas complicado nao?
CurtirResponder4 h
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Vamos nos unir e pedir para o seu vereador ou vereadores entrar com uma ementa, indicação solicitando a construção da mesma ( Câmara Municipal de Armação dos Búzios ). Aí acaba de vez com este problema. 
Pedir ao prefeito atual para construir um Centr
o para os Idosos. Não maquiar mais sim construir..Agora não cai adiantar ficar aqui no face debatendo, até porquê quem tem que fazer isso são os vereadores.. qualquer coisa me chama inbox, te passo meu número aí conversamos. Abraço !!
CurtirResponder4 h
Junior Nobre Queremos um governo que faça pela Cidade, independentemente de quem seja. O povo não aguenta mais ser enganado.
CurtirResponder4 h
Pomel Jean Claude ta bom ,agora porque o alexandre nao caui na defencia do povo esse 5 anos,?nao fi uma declaracao ,a respeito de se governo,nao participo a nada ,nao monstro sua cara PORQUE?a politica se faze o tempo tudo,com propostas,e n defencia da cidade e d povo
CurtirResponder4 h
Junior Nobre Meu amigo, quem conhece o Alexandre sabe o que ele fez..se você não sabe ele foi vereador no governo Toninho, projeto para tirar a taxa de iluminação pública foi dele, ele criou a lei onde em Búzios não podia ter mercado a x metros do outro, onde o princesa monopolizava.. com isso abriu no Município 200 vagas de empregos,..Daí passou a ter o só ofertas na época..concorrência..quem ganhou foi o povo. Ele neste período provocou a saída do então secretário de saúde naquele momento. Foi vice prefeito, secretário de administração e saúde e não tem um processo contra ele na justiça. É FICHA LIMPA, mesmo com todo este tempo na vida pública.
Foi o candidato a Deputado Estadual mais votado de Búzios..
Uma coisa que aprendi, quando queremos ajudar alguém, ajudamos e ninguém precisa saber. A população conhece cada um.
Abraço.
CurtirResponder3 h
Pomel Jean Claude meu amigo voce esta farlando com alguen que sabe tudo que voce falo,eu tem 30 anos de buzios,e sempre fico ligado ,mas uma veze voce nao me respondiu ,porque fico muda tudo mandato do dr ,A RESPEITO DA DISPUTA A DEPUTADO FOI COM ELE,FOI A VARIAS REUNION LA NO LADO DE CAMARA DOS VEREADORES,EU CONHECE ALEXANDRE,E SEI DE TUDO QUE VOCE FALO.,MAS RESPONDO PORQUE FICO MUDA?
CurtirResponder3 h
Pomel Jean Claude REUNION COM ARISTONIL,O IRMAO DO PEDRO ,O PASTOR,,MARCAO,
CurtirResponder3 h
Pomel Jean Claude EU TE CONHECE,,E TEM RESPEITO POR VOCE
CurtirResponder3 h
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Meu camarada para finalizar, vamos aguardar o Juiz Eleitoral liberar a campanha é você verá nosso trabalho nas ruas, mais tudo dentro da Lei eleitoral...Um abraço..
CurtirResponder3 h
Pomel Jean Claude E A PROPOSTAS QUE ESTU ESPERANDO,O RESTO CAMPANHA NA RUA EU SEI COMO E.ACABE DE PASSAR UM MESSAGEM INBOX A VOCE,E UMA PEDIDA D AMIZADA ,
CurtirResponder3 h
Luiz Carlos Gomes Júnior, não tem problema algum em discutir propostas pra Búzios na pré-campanha eleitoral. O que não pode é pedir votos. Alexandre sabe disso.
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Junior Nobre Por isso,.mais uma vez..Grande abraço!!!
CurtirResponder3 h
Junior Nobre Já te aceitei meu amigo. Um grande abraço.
CurtirResponder2 h