domingo, 17 de julho de 2016

Lançamento das pré-candidaturas do PSOL de Cabo Frio (Claudio Leitão e Jorge Richele)

PSOL Cabo Frio

O PSOL convida a todas e todos para o lançamento das pré-candidaturas de CLAUDIO LEITÃO a prefeito e de JORGE RICHELE DE TAMOIOS a vice-prefeito de Cabo Frio.
O lançamento será no dia 22 de julho, às 19 horas, na Rua dos Atacadões, final da 5º Avenida, Unamar - Tamoios.
Vamos juntos transformar Cabo Frio na cidade que queremos e sem divisões. O Vice de Tamoios e o lançamento naquele distrito reafirmam o nosso compromisso com as periferias, a inversão de prioridades e um sentimento de mais justiça social.
A cidade é nossa e não de grupos que se apoderaram dela nos últimos 20 anos. É preciso devolver a prefeitura ao seu dono: o povo cabofriense.
A mudança é possível, mas precisa de ampla participação popular e de agentes políticos que estão fora dos esquemas viciados de poder da cidade. Todos desejam uma cidade diferente, mais humana, democrática e justa socialmente.
Uma cidade que seja pensada para o que há de melhor nela: as pessoas.
É dessa pulsação que está nas ruas, na voz do povo, nos sonhos da juventude e nas mãos de trabalhadores e trabalhadoras que nasce o projeto de mudanças do PSOL.
As transformações são sempre fruto de ações individuais que quando feitas em conjunto produzem ações coletivas. Elas impulsionam o que muitos chamam de "impossível" a se constituir numa realidade concreta.
O SONHO PODE GOVERNAR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário