sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eles já divulgaram pesquisas fakes em 2012



Pesquisa Ibope 2012


Um dia antes das eleições de 2012 (4), esse mesmo pessoal que divulgou ontem a pesquisa Fake apontando o ficha-suja e pré-candidato Mirinho Braga em primeiro lugar em sondagens de opinião do "IBOPE", colou adesivos nos carros dos cabos eleitorais da campanha dele em que o candidato supostamente aparecia com 54% de intenções de voto. A empresa de pesquisa  era o mesma: o IBOPE. No dia seguinte, o derrotado Mirinho conseguiu apenas 44%, 10% a menos que a pesquisa fake indicava. A Juíza Eleitoral de Búzios à época, Drª Alessandra de Souza Araújo, prontamente determinou o recolhimento de todos os adesivos. 

Veja o post de 4/10/2012. Fica provado que esse pessoal é reincidente na prática de crime eleitoral.       

"Alerta de crime eleitoral!


O pessoal do 12 está cometendo crime eleitoral ao adesivar carro informando que Mirinho está com 54%, passando a ideia que esse número seja referente à pesquisa estimulada. É mentira! O resultado da pesquisa estimulada (pergunta 04) dá 41 a 32. Na espontânea (pergunta 03), dá 38 a 28. É desespero puro !
Ver página 3 e 4: "A pesquisa que o governo de Búzios censurou no PH - parte 1"


Esse número 54 eles tiraram da pergunta 06 da pesquisa: "independente de sua intenção de voto, na sua opinião, quem será o´próximo prefeito de Búzios?"
Não esquecer que a pesquisa é do dia 24 e 25 de setembro.

O pessoal da coordenação do Dr. André já foi avisado. A justiça eleitoral tem que ser avisada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário