sábado, 30 de julho de 2016

Búzios não quer mais prefeitos fichas sujas!!! (Abaixo- Assinado)

Em 2008, Mirinho Braga, mesmo inelegível (com contas de 2004 reprovadas pela Câmara de Vereadores), obteve uma liminar concedida aos 45' do segundo tempo pelo Juiz Dr. João Carlos de Souza Corrêa, que se notabilizou por dar ordem de prisão a uma agente do Detran durante blitz da Lei Seca. Não fizemos nada! Mirinho disputou a eleição e ganhou. Eleito, nos desgovernou durante 4 anos com a liminar dependurada no pescoço. Foi o governo mais desastroso da história de Búzios. 

Agora não. Não dá mais para ficar ouvindo pelas ruas da cidade que pré-candidato tal, ficha-suja, contratou grande escritório de advocacia para limpá-lo. E pior, que já está tudo certo lá em cima!

Agora estamos decididos a impedir que um prefeito ficha-suja nos desgoverne novamente. Faremos manifestação em praças, em frente ao Fórum de Búzios ou Tribunal Regional Eleitoral no Rio. O que for necessário.

Desde já conclamamos todos os candidatos fichas-limpas e os membros de seus partidos que se juntem a nós nessa luta. Ficha-Suja em Búzios nunca mais!

Por isso pedimos a sua participação, assinando o abaixo-assinado no link abaixo. 

Assim que tivermos um número de assinaturas que julgarmos conveniente entregaremos o abaixo-assinado em mãos do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral Desembargador Antônio Jayme Boente. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário