quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resposta da prefeitável Cláudia Carrilho

Recebi como comentário no Facebook a resposta da prefeitável Cláudia Carrilho ao meu post

Apesar de já ter publicado o comentário no próprio post como sempre faço, o republico aqui pela sua importância.

Caro Luiz

"Com referência a sua publicação tenho as seguintes considerações a fazer:
Enquanto Secretária  de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, tinha como uma das minhas atribuições, solicitar  serviços, objeto das  necessidades da secretaria.Existe na Prefeitura de Armação dos Búzios, setor responsável pela Redação, Licitação e Publicação de todas as solicitações feitas pelas  secretarias que é o Departamento de Material e Licitação. 

Sendo assim, não era de minha responsabilidade nem de minha equipe, redigir, fazer a licitação nem a publicação para qualquer Boletim Oficial. Na possível existência de Boletim Duplo, com duas capas, essa modalidade também não era de minha elaboração ou competência.

Quanto ao comparativo feito a minha pessoa, considero inoportuno, uma vez que elaborar processos administrativos não caracteriza qualquer secretário ou ex-secretário como corrupto e fraude é um esquema ilícito ou de má fé criado para obter ganhos e não é essa minha linha de atuação".

Cláudia Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário