sexta-feira, 20 de maio de 2016

PEDIDA A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARARUAMA MIGUEL JEOVANI

Câmara de Vereadores de Araruama, foto de jornaisdeararuama

Segundo informações do Jornal de Sábado ("jornaldesabado") e Jornais de Araruama ("jornaisdeararuama") constou da pauta da sessão de ontem (19) da Câmara de Vereadores de Araruama uma representação apresentada pelo morador Almiro Quirino de Almeida em face do Prefeito Miguel Jeovani pedindo a cassação de seu mandato. 

O pedido estaria baseado em uma suposta "distribuição de licenças dos táxis, ofertados aos funcionários demitidos dos ‘Supermercados Só Ofertas’ e cabos eleitorais próximos a família do prefeito".

Por esse motivo poderíamos ter feito o mesmo com Mirinho e Toninho, que também foram pródigos em distribuição de autonomias de táxis. Não sei se Andrezinho também embarcou nessa canoa. 

Não consegui saber se a leitura da representação foi realmente feita porque a Câmara de Vereadores de lá não tem site oficial. Que coisa! Em pleno século XXI. No perfil da Câmara no Facebook ("camaramunicipal.deararuama"não encontrei informações atualizadas.  

Vamos aguardar.

A petição foi rejeitada pela Câmara Municipal de Araruama por 12 a 4 na sessão de 19/05/2016.

Votaram a favor os vereadores Marcelo Amaral, Zezinho, Zé Antônio e Rone.
Votaram contra: Penha, Walmir, Paulinho, Carlos Dutra, Júlio César, Rosana, Raimundo, Norberto, Cristiane, Borracha, Dheco e Ciraldo. 

Fonte: "jornaisdeararuama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário