Publicidade 1

Publicidade 1

publicidade 2

publicidade 2

terça-feira, 24 de maio de 2016

Justiça apura se vereador de Búzios cometeu crime eleitoral em 2012

No dia 21/08/2012 publiquei o post "Fiscais do TRE-RJ fazem operação em Comitê de vereador em Búzios" onde informava que "por determinação da juíza da 172ª ZE de Armação dos Búzios, Alessandra de Souza Araújo, fiscais do TRE-RJ apreenderam material de propaganda irregular no comitê do vereador e candidato à reeleição Lorram Gomes da Silveira (PDT), situado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, principal via do município".

"No local, foram encontrados fotocópias de títulos eleitorais, 24 garrafas de cerveja vazias, fogos de artifício, caderno com mais de 50 páginas com anotações de nomes de pessoas, telefones e aparente oferecimento de serviços, etc".

A operação ocorreu na noite de sábado, dia 18. O material foi encaminhado à 127ª DP, para o registro da ocorrência e apuração de possível prática do crime de compra de votos, entre outros, resultando na Sindicância (autos nº 278-16.2012.6.19.0172) junto ao Juízo Eleitoral de Búzios e Inquérito Policial Policial (autos nº 368-24.2012.619.0172) junto a Polícia Federal.

Na data de hoje (24) o Inquérito retornou da Delegacia de Polícia Federal para manifestação do Ministério Público. 

Comentários no Facebook:

Lorram Silveira Ta

Comentários

Jorge Buzios Nossa!!
Hj foi o dia.
Primeiro foi a Joyce Joice Costa, agora o Lorram Silveira.
André sendo julgado dia 01/06.
o q está acontecendo?!?!?
CurtirResponder11 h
Blanca Larocca quero ver essa justiça resolver de acabar com os padrinhos !!!!!!!
CurtirResponder1 h
Jorge Buzios Matéria requentada
Luiz Carlos Gomes?!?!
CurtirResponder1 h
Lorram Silveira Excluindo meu comentário. Não interajo com Fake.
CurtirResponder1 h
Jorge Buzios Caro Luiz.
O nobre vereador retirou o comentário q falava q vc inseriu matéria requentada, q ele já foi denúncia "vazia"!!!
Isto procede professor?!
Luiz Carlos Gomes
CurtirResponder1 h
Jorge Buzios E vc falou deles ontem não foi Zé Eduardo!
Luiz Carlos Gomes Jorge, a matéria é antiga, da eleição de 2012. Deve ser por isso que o vereador falou que ela era requentada. Mas adquiriu nova vida quando a polícia federal a devolveu para o MP depois de quase quatro anos. Vamos aguardar a manifestação do MP pra ver o que vai acontecer, se para eles houve crime ou não. Pra mim, é claro.


PROCESSO:

Nº 36824 - INQUÉRITO UF: RJ
172ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:

36824.2012.619.0172
MUNICÍPIO:

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - RJ
N.° Origem:
PROTOCOLO:

3246052012 - 07/11/2012 16:45
INTERESSADO (A) (S):

LORRAM GOMES DA SILVEIRA, Candidato ao Cargo Eletivo de Vereador
JUIZ(A):

MARCELO ALBERTO CHAVES VILLAS
ASSUNTO:

INQUÉRITO - POLICIAL - CRIME ELEITORAL - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
LOCALIZAÇÃO:

MP-MINISTÉRIO PÚBLICO
FASE ATUAL:

24/05/2016 16:38-Documento expedido em 24/05/2016 para MINISTÉRIO PÚBLICO

Seção
Data e Hora
Andamento
24/05/2016 16:38
Documento expedido em 24/05/2016 para MINISTÉRIO PÚBLICO
24/05/2016 16:36
Documento Retornado da delegacia de policia federal
13/03/2015 18:53
Documento expedido em 13/03/2015 para DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
27/02/2015 18:14
Documento Retornado expediente retornado da Policia Federal
07/03/2013 15:18
Documento expedido em 07/03/2013 para DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
06/03/2013 18:37
Documento Retornado Recebido do MPE em 06/03/2013
19/11/2012 14:17
Documento expedido em 19/11/2012 para DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
14/11/2012 18:30
Documento Retornado
13/11/2012 15:27
Documento expedido em 13/11/2012 para MINISTÉRIO PÚBLICO
13/11/2012 15:26
Vista ao MPE -
13/11/2012 15:26
Certidão - 
13/11/2012 15:24
Certidão - 
07/11/2012 18:42
Para despacho
07/11/2012 17:33
Autuado zona - Inq nº 368-24.2012.6.19.0172
07/11/2012 16:54
Documento registrado
07/11/2012 16:45
Protocolado