segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como Lula vai impedir o impeachment da Dilma

O gênio da raça, o homem mais honesto do mundo, Lula, juntamente com o capitão do time e preso "político" Zé Dirceu, elaboraram um plano mirabolante e infalível para "impedir o impedimento" da presidente Dilma Roussef, Nada desse papo de que Lula estaria negociando a compra de deputados- naquele hotel de alto luxo caríssimo de onde ele despacha como futuro Chefe da Casa Civil- por supostos 2 milhões de reais a cabeça. Também não é verdade que aqueles que não quiserem comparecer pra não se expor receberiam 400 mil pra ficar em casa. 

Nada disso. 

Os dois maiores cérebros do Partido dos Trabalhadores, criadores dos esquemas dos empréstimos fictícios para o partido (mensalão) e da doação pelo caixa 1 de dinheiro sujo desviado da Petrobrás (Petrolão), elaboraram um plano fabuloso que consiste em ampliar incomensuravelmente a base social e política da Presidente Dilma. Hoje ela conta com uns 10% de aprovação. Implementada a proposta dos gênios da raça política brasileira, passará a ter mais de 33%. O raciocínio é elementar: como os deputados são representantes do povo, conclui-se que um terço deles (1/3) representem 1/3 da população, ou seja, 33,33% do eleitorado brasileiro. Assim, pra cada um que se comprometer a votar contra o impeachment, lhe será "cedido" um Ministério. Como são necessários 172 votos pra derrotar a proposta de impeachment, a presidente Dilma deverá criar 172 ministérios. Tudo isso sem gastar um tostão... do próprio bolso!!! 

Dessa forma, empossado os 172 ministros-deputados, veremos um país que nunca antes teve um governo com tantos representantes do povo brasileiro. Que maravilha!!!   

Observação 1: essa proposta gaiata não é minha. Ouvi ontem na TV. Um economista gaiato foi o autor. Ou melhor, um economista cometeu essa gaiatice.

Observação 2: Dr. André, Prefeito de Búzios, já está implementado a proposta em Búzios visando conseguir a reeleição. Duas secretarias já foram cedidas pra vereadores. Tem mais sete a disposição!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário