quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Alô Secretário de Ordem Pública: Summer Park está cobrando estacionamento de moradores de Búzios

Estacionamento buzios, foto site s2way




Veja postagens feitas no Facebook:
Gostaria de comentar um assunto especial chama-se
SUMMER empresa que explora os estacionamentos de Buzios.
Meu carro fica estacionado na porta da minha empresa e quando sai tinha uma notificação de 6,00 reais pelo estacionamento. Minha placa é de Buzios mas o cobrador achou melhor me notificar. Fui a sede da empresa onde recebi uma noticia ótima.
O senhor tem três notificações !
Mas meu carro tem placa de Buzios, moro aqui! O senhor deve cadastrar o seu carro aqui!
Quer dizer que esta empresa mequetrefe está acima do Detran, eu me cadastrar? O cobrador é analfabeto, não reconhece a placa. Cada vez que a empresa contrata um novo cobrador deve-se cadastrar? Não cabe a empresa informar a seus empregados o procedimento e não o morador.
Vou insistir nesta questão na imprensa e se preciso vou mais adiante.
Comentários
Carlos Alberto Ayres Almeida Amigo vc tem direito a cartão de idoso. Aí acaba com esses problemas.
Rosana Alves Vieira Apenas mais um absurdo
Rafaela Cruz Lomonaco Coloca na justiça!!! Resolve rápido!!!!
Paulo Inacio Schwarzkopf Rafaela Rafaela Cruz Lomonaco, se nada acontecer é o que farei.
Angela Albrecht Querido o país está a deriva, não existem leis, agora é a lei do homem, onde tudo pode a mercê deles.
Marcus Soares Isso e Brasil, infelizmente, ai tudo pode acontecer, muito triste e desgastante.
Alex Losanoff Paulo, faça valer seu direito. Não é só em Búzios que abusam da autoridade, veja ao lado da rodoviária de Niterói são três vagas reservadas.
Fábio Alex Estamos proximos das eleições Paulo!!! De alguma forma temos que ajudar ao doutor se reeleger...
Tatiana Faria Um absurdo ! Aqui não tem mão de obra preparada para muitas coisas ! É difícil o ser humana prefere ser B ao invés de se esforçar para ser algo mais ...
Paula Richard G Montenegro Faça isso sim, porque o nosso grande problema aqui no Brasil é:
Ah, deixa prá lá, vai me dar trabalho, gastar meu tempo e, quem sabe, não (???) vai dar em nada.
Gooolaço na goleada enorme instituições públicas/privadas x povo brasileiro.
E, assim, seguimos... Seguimos assim!
Eu não abro mão dos meus direitos, gasto tempo, paciência e o que mais precisar. No dia em que essas nossas atitudes realmente começarem a gerar prejuízo para eles, ahhhhh o placar vai virar lindamente. E tenho dito! Emoticon tongue
Bjo

CurtirResponder223 hEditado
Sylvana Graça Aconteceu isso comigo tb. Juntei todos os papéis e tb quero um esclarecimento. Pois me encheram o saco para mudar a placa para Búzios, mudei e os papéis não param de ser colocados no carro.
CurtirResponder221 h
Mariah Flor Almeida Isso é Roubo e safadeza na cara dura! Parecem urubus em carniça...eles vem que a Placa é de Búzios e mesmo assim, cobram! Ah tenha sabta paciencia, hein?
CurtirResponder20 h
Paulo Inacio Schwarzkopf Luiz Carlos Gomes, Esse assunto seria muito bem tratado no blog pelo fato determos inumeras reclamações de pessoas da cidade, que compraram carros e colocaram placa de Buzios pois moram aqui mas insistem em notificar as pessoas, como se nao reconhecessem as placas veja na minha publicação como esta acontecendo isso. È mais grave do que se supõem.
CurtirResponder119 h
Luiz Carlos Gomes Vou dar uma olhada.



Flavia Gaspar Gaspar Muda Buzios ...olha bem 2016 acabar com essa palhaçada
CurtirResponder18 hEditado

Andreia Santos Silveira Absurdo




Comentários

Fernando Ramos Trabalho na praia de Geribá e sempre que estão cobrando estacionamento eles emitem uma notificação para a minha placa.
O funcionário me orientou a ir ao escritório e solicitar o cadastro do meu veículo no sistema.
Búzios está sem rumo.



Comentários
Alexandre Verdade Eles conseguiram reverter na justiça, não vi nenhum tipo de liminar, nada, o summer não estava suspenso???
Luiz Carlos Gomes Acredito que sim. Ainda não verifiquei.

Claudia Valeria Acho que eles querem se fechar, tipo tem pessoas que tem placa de BUZIOS, e não são moradores, mas trabalham aqui, tem comércio aqui, ou são veranista, mas não importa, tem placa, tem que respeitar!

Nadia Almeida É Verdade eles mim cobrou seis reais e o meu carro com placa de búzios o rapaz venho mim falar que eu tinham quê mim cadastra

Nenhum comentário:

Postar um comentário