sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Querida Armação dos Búzios

Por do Sol, Manguinhos, 3/5/2014

Parabéns. Vinte aninhos! Quase de maior! Agora, vê se toma tenência na vida. Tão jovem e já no terceiro casamento. Por aqui, as amigas andam falando que o seu atual casamento também está indo pras cucuias, que você já anda pensando em separação. Verdade? No ano que vem?

Sinceramente, nunca conheci alguém que fizesse tão más escolhas. Parece Karma. Bem que você poderia fazer psicanálise pra tentar descobrir o porquê desse comportamento tão errático. Masoquismo? Não sou da área, mas acredito que a influência negativa do seu pai cabofriense não pode ser descartada. Você há de concordar que aquele traste não é bom exemplo pra ninguém.

Talvez só a psicanálise possa ajudar a entender uma mulher que sempre escolhe homens errados, todos muito parecidos. Um mais recatado, outro mais espalhafatoso, mas, na essência, todos iguais. Muda uma coisa aqui, outra ali, mas sempre maridos relapsos, incompetentes, e que pouco se importam com seus filhos, principalmente aqueles mais desafortunados. Justamente aqueles que mais precisam de um pai provedor, atencioso e carinhoso. Todos os três só querem saber mesmo é das suas turminhas de amigos. Pra família, nenhuma atenção. Na verdade, não passam de uns aproveitadores. Queria ver se você não fosse tão rica e bela. Bela não, belíssima.

Como a fofoca por aí corre solta, já devem saber que você está muito infeliz com o atual marido. Claro, pra uma mulher milionária e belíssima como você, não devem faltar pretendentes. Dizem por aqui que já existe quase uma dezena deles lhe cortejando. Vê se agora escolhe um marido que seja verdadeiramente companheiro e amigo, que não esteja interessado apenas em dilapidar sua fortuna, e que a trate com muito carinho e amor. Afinal, experiências de três casamentos não lhe falta! Escolha com bastante cuidado, pois as más escolhas deixam marcas profundas em qualquer mulher. Talvez você não perceba, mas na última foto que me enviou já dá pra perceber marcas de maus tratos afetivos em seu belo rosto. Dê uma olhadinha no espelho com bastante atenção. Não vai ser difícil ver o estrago que as suas relações infelizes deixaram em você.

Juízo,
beijos,
tudo de bom.
No ano que vem estarei por aí.


P.S – Ouvi dizer que seu marido atual- como os anteriores- também responde a inúmeros processos judiciais. Verdade? Criminais também? Sai dessa. Você não precisa passar por isso não. Já pensou a vergonha que é ter um marido preso, saindo de casa algemado. Nossa senhora, se poupe e poupe suas amigas disso.

Comentários no Facebook:


Comments
Izabel Feital Sensacional
111 h


Alexandre Verdade Sensacional, pena que não dá pra curtir duas vezes

Comentários no Google+:




Rosana Alves Vieira

11 horas atrás (editada)  -  Compartilhada publicamente
E a psicanálise fala muito bem sobre o que acarreta a falta de um Pai... PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário