sábado, 21 de novembro de 2015

Portal da Transparência da Prefeitura de Búzios permanece desatualizado em 21 dias

Erro de Servidor na '/' Aplicação.

O recurso não pode ser encontrado.

Descrição: HTTP 404. O recurso que você está procurando (ou uma de suas dependências) pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível. Por favor, revise o seguinte URL e certifique-se que ele foi digitado corretamente. URL solicitada: /transparencia.aspx



Informações sobre a versão:  Microsoft .NET Framework Versão: 4.0.30319; ASP.NET Versão: 4.6.81.0



O Portal da Transparência ainda não está de acordo com o que estabelece a Lei Federal de Acesso à Informação. Ele tem que ser atualizado imediatamente após a realização de qualquer registro contábil (receita, despesa, etc). No máximo, 48 horas depois. 

No dia de hoje (21) está acusando erro de servidor. Parece que foi tirado do ar no feriado prolongado. Deve ter gente do governo que acha que ele não precisa estar disponível nos fins de semana e feriado. 

O MP obteve na Justiça de Búzios liminar para que o Portal seja atualizado imediatamente. A multa pela desobediência à decisão judicial é de 50 mil pratas por dia!

CHAMA O KLEBER, PREFEITO!!!

Comentários no Facebook:

Comments

Marcos Silva Só está acessível pelo link MAPA DO SITE, na parte superior (ícone de organograma). Ficamos mal em mais uma edição da Escala Brasil Transparente. NOTA 0. Também precisamos brigar por DADOS ABERTOS. Outro problema. O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores também está "com problemas técnicos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário