domingo, 13 de setembro de 2015

E aí Prefeito, esqueceu de mim?

Cliente da padaria do Denis, na Rasa

E aí Prefeito tudo bem? Esqueceu de mim? O senhô pode ter esquecido mas eu não. Nunca esqueço de promessa feita, de palavra dada. De fidelidade eu entendo. Esqueceu do canil que você prometeu construir, caso fosse eleito? O senhor já está quase no final do mandato e ... nada. Tô coçando pra .... Tô cheio de sarna e outras coisas mais. No maior frio. Cadê nosso canilzinho, Prefeito? Nossa malocazinha pra se protegê. Faz isso não, dotô. Outro Prefeito que não fosse dotô podia fazer, mas o senhô não. O senhô sabe muito bem que eu sou caso de saúde pública. Desse jeito, nenhum cachorro vai mais votar no senhô! E olha que tem uma cachorrada imensa em Búzios. Faz isso não, dotô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário