quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lixo sendo queimado no lixão a céu aberto do Cruzeiro, Rasa

Na segunda-feira (22) publiquei post em que denunciava que há muito tempo um lixão a céu aberto estava sendo formado no Cruzeiro da Rasa. Republico a postagem:

"Alô Doutor!!! Está se formando um lixão a céu aberto no Cruzeiro, Rasa, bem próximo das escolas municipais Mudinho e Ciléia Barreto. É um caso de Saúde Pública porque as crianças transitam muito pelas imediações. Alô Miguel Pereira, secretário de Serviços Públicos, vamos, pelo menos, providenciar uma caçamba para o local, como fazia o governo anterior. Não é a solução adequada, mas é mais digno. Afinal é uma vergonha o sétimo município mais rico do estado e o quinto destino internacional do Brasil dispor lixo dessa forma". 


No dia seguinte (23) alguém bota fogo no lixo. É esta a solução encontrada? A SELLIX, empresa terceirizada que coleta o lixo de Búzios, por sinal a peso de ouro, não consegue realizar o serviço nas vielas do Cruzeiro? Quem mandou deixar surgir no local aquilo que o IBGE chama de "aglomerados subnormais"? Está faltando dinheiro para alugar caçambas? Pobre município rico!!! 


Lixo sendo queimado no Cruzeiro, Rasa, 23/06/2015

HÁ CINCO ANOS NO BLOG - 24 de junho de 2010
“As ‘agressões’ na Região dos Lagos”

2.986

Nenhum comentário:

Postar um comentário